Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Cancelada?

Lívia Andrade exibe bumbum na praia com microbiquíni, mas seguidores focam em polêmica: "Acorda"

Apresentadora segue sendo criticada por novo relacionamento; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2020, às 08h24 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade exibe bumbum na praia, mas seguidores focam em polêmica - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade exibe bumbum na praia, mas seguidores focam em polêmica - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade encerrou a última quarta-feira do ano (30) em grande estilo.

A apresentadora deixou seguidores sem ar ao posar dando uma agachadinha nas areias da praia. Com um biquíni cor de rosa delicado e de cordas bem fininhas, Lívia exibiu o bumbum de impacto e os pernões em um momento com a cara do verão.

"'Liberdade significa não somente que o indivíduo tenha tanto a oportunidade quanto o fardo da escolha; significa também que ele deve arcar com as consequências de suas ações. Liberdade e responsabilidade são inseparáveis', escreveu ela na legenda, citando Friedrich Hayek.

Embora tenha exibido a boa forma na foto, muitos dos comentários são críticas por causa da polêmica envolvendo seu namorado atual, Marcos Araújo, e a ex dele, Pétala Barreiros. Uma seguidora implorou: "Lívia, por favor! Você é inteligente e te admiro muito. Não fique com um homem desse. Ele não é uma pessoa boa. Por favor, acorda. Você sempre foi sensata, não pode cair na lábia desse ser".

SEM ATAQUES

Pétala Barreiros criticou os ataques que Lívia Andrade vem sofrendo nas redes sociais esta semana. A polêmica começou após a influenciadora expor o seu relacionamento com Marcos Araújo, dono do Villa Mix e atual de Lívia, fazendo uma série de acusações contra o empresário e alegando traições.

Pétala contou que acredita que Lívia esteja vivendo um relacionamento abusivo, assim como ela viveu, mas que ainda não percebeu a situação. Ela ainda pediu para que os seguidores parassem de atacar a apresentadora.

Veja: