Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Após polêmica, Pétala critica ataques contra Lívia Andrade: ''Não tem culpa''

Pétala é ex-mulher de atual namorado de Lívia e tem feito graves acusações após término

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2020, às 18h15 - Atualizado em 31/12/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pétala critica ataques contra Lívia Andrade - Instagram
Pétala critica ataques contra Lívia Andrade - Instagram

Pétala Barreiros criticou os ataques que Lívia Andrade vem sofrendo nas redes sociais esta semana. A polêmica começou após a influenciadora expor o seu relacionamento com Marcos Araújo, dono do Villa Mix e atual de Lívia, fazendo uma série de acusações contra o empresário e alegando traições.

Pétala contou que acredita que Lívia esteja vivendo um relacionamento abusivo, assim como ela viveu, mas que ainda não percebeu a situação. Ela ainda pediu para que os seguidores parassem de atacar a apresentadora.

“Eu queria pedir para vocês: não ataquem a Lívia porque ela não tem culpa, ela está sendo instruída pelo pai dos meus filhos. Tudo o que ela está fazendo, as palavras que ela está usando, são ditas por ele e ela não tem culpa de nada. Então não ataquem ela. Não ataquem outra mulher. Vamos nos unir, precisamos estar juntas nesse momento”, disse ela nos stories do Instagram.

Em seguida, Barreiros afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com Marcos: “No início do meu relacionamento com ele, eu era muito criança. Eu nem sabia o que era relacionamento abusivo porque não se falava muito disso. Antes eu não entendia e eu acredito que a Lívia está vivendo a mesma situação. Mesmo ela sendo mais madura que eu, talvez ela não esteja vendo que ele está fazendo com ela”, contou.

ENTENDA:

Lívia foi acusada de ter se envolvido com Marcos quando ele ainda era casado. Ela chegou a dizer que moveria um processo para que Pétala explicasse algumas das alegações que fez.

Em um comentário em uma página de fofoca no Instagram, Andrade afirmou que as acusações são falsas e disse que Pétala estaria agindo com má intenção.