Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Lívia Andrade detona críticas ao Fofocalizando: 'Isso é televisão'

Apresentadora fica irritada ao receber críticas por causa de Leo Dias e Gugu: 'O programa não é meu!'

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 16h02 - Atualizado às 16h02

Lívia Andrade detona críticas ao Fofocalizando - Instagram
Lívia Andrade detona críticas ao Fofocalizando - Instagram

A apresentadora Lívia Andrade ficou irritada ao ver críticas ao programa Fofocalizando, do SBT, circulando pela internet. Tanto que ela decidiu responder à altura no Twitter.

Para começar, Lívia foi criticada pela relação com Leo Dias no programa, já que, aparentemente, ele só poderia falar quando ela pedisse a opinião dele.

Uma internauta questionou: “O Leo só pode falar se a dona do programa chamar, é isso?”. E Lívia detonou na resposta:

“Isso é televisão! Até entendo sua ignorância por realmente não saber o que acontece por trás das câmeras. Existe a parte operacional técnica, uma coisa depende da outra, já que ele está no RJ e nós em SP. O programa não tem uma dona e sim um dono, o SBT! Eu respeito a hierarquia”.

Na sequência, outro seguidor criticou a cobertura da morte do apresentador Gugu Liberato feita no Fofocalizando. O internauta afirmou: “A Lívia não quer descer de cima do cadáver do Gugu, que feio!”. Então, a apresentadora rebateu: “Amor, o programa não é meu! Eu não apito nada aqui, só apresento. Ah, por favor, que mundo você vive? Tá na hora de aprender, nem todo apresentador é dono do programa”.

Lívia Andrade detona críticas ao Fofocalizando

Lívia Andrade detona críticas ao Fofocalizando