Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Lívia Andrade critica filhas de Silvio Santos ao ficar fora de especial: "Ciúme"

Lívia Andrade critica filhas de Silvio Santos; ela não foi convidada para o especial de 60 anos do programa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade critica filhas de Silvio Santos ao ficar fora de especial: "Ciúmes" - Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade critica filhas de Silvio Santos ao ficar fora de especial: "Ciúmes" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Lívia Andrade desabafou nas redes sociais neste final de semana após ficar de fora do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos. Ela revelou que não foi convidada para a atração que marcou a data.

Segundo a apresentadora, que atualmente faz parte do elenco do Domingão com Huck, seu novo contrato não foi um empecilho. “Não depende da liberação da Globo. Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, eles ou elas batem na madeira três vezes. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias virei assombração”, disse a loira.

Ao conversar com os fãs, ela também insinuou para os seguidores que as filhas de Silvio Santos tem ciúmes de sua relação com o pai. "Acho que sempre tiveram um tiquinho de ciúme da minha relação de carinho e respeito com o Sisi”, completou. 

Ao final, Lívia Andrade ainda disse que conseguiu se despedir de Silvio Santos antes de deixar a emissora. “Consegui me despedir e agradecer pessoalmente. Ouvi coisas da boca dele que levo pra vida. Ele sabe quem sou, o que fiz e o quanto somei. E isso é o que realmente importa. Ninguém contou, não foi recado e nem fofoca. Não é o que parece ser, é o que é”.

DESESPERO?

O apresentador Dudu Camargo tomou uma atitude desesperada para evitar sua demissão do SBT. Com o contrato próximo do fim e fora do ar, ele tentou uma última cartada para conseguir uma nova chance na emissora.

É que ele tem ido até o salão do cabeleireiro Jassa para tentar um encontro informal com seu patrão, Silvio Santos. As informações são do colunista Gabriel Perline, do iG, que contou que ele não conseguiu falar com o Homem do Baú.