Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ligação inesperada

Ligação da esposa de Datena interrompe 'Brasil Urgente' ao vivo: "Fala depois"

Saia justa! Datena recebe ligação da esposa no meio da transmissão de programa na Band; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ligação da esposa de Datena interrompe 'Brasil Urgente' ao vivo - Reprodução/Band
Ligação da esposa de Datena interrompe 'Brasil Urgente' ao vivo - Reprodução/Band

O apresentador José Luiz Datena protagonizou uma cena curiosa no Brasil Urgente desta terça-feira (14).

Enquanto comandava o programa da Band, o jornalista surpreendeu o público ao receber uma ligação ao vivo e revelar quem estava interrompendo a transmissão da atração.

Foi possível ouvir o celular tocando através do microfone, e o toque foi o tema do filme O Poderoso Chefão, deixando a situação ainda mais curiosa. "Quem tá me ligando é a minha esposa, por isso que a música é de O Poderoso Chefão", explicou, sem atender à ligação e pede: "Fala depois, Poderoso Chefão!".

O astro da TV é casado com Matilde Datena desde o ano de 1977.

BRONCA NA PRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira (13), Datena voltou a dar uma bronca daquelas em sua equipe do 'Brasil Urgente' na Band. Isso porque, ao se deparar com uma informação controvérsia em seu teleprompter, o jornalista percebeu que poderia estar contando uma mentira e resolveu tirar satisfação.

"Dois passageiros tentam roubo no metrô e são esfaqueados pelos ladrões... Garraffa, eu não entendi o que está escrito aqui não. Deixa eu ver, volta aqui. Dois passageiros… Não estou entendendo. Os caras eram ladrões, os passageiros? É isso? Ou está escrito errado?", questionou o apresentador.

Fellipe Garraffa, jornalista do programa, tentou explicar que na verdade um passageiro tentou impedir um roubo no metrô, mas foi esfaqueado pelo criminoso. Foi então que o contratado da Band resolveu dar um sermão nos profissionais que trabalham ao seu lado.