Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU!

Datena esculacha equipe ao vivo na Band ao se deparar com erro grave: "Dá processo"

Datena esculacha equipe do 'Brasil Urgente' ao vivo na Band após se deparar com uma informação falsa durante uma reportagem

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena se revoltou com sua equipe no 'Brasil Urgente' ao se deparar com uma notícia falsa - Reprodução/Band
Datena se revoltou com sua equipe no 'Brasil Urgente' ao se deparar com uma notícia falsa - Reprodução/Band

Na noite desta segunda-feira (13), Datena voltou a dar uma bronca daquelas em sua equipe do 'Brasil Urgente' na Band. Isso porque, ao se deparar com uma informação controvérsia em seu teleprompter, o jornalista percebeu que poderia estar contando uma mentira e resolveu tirar satisfação.

"Dois passageiros tentam roubo no metrô e são esfaqueados pelos ladrões... Garraffa, eu não entendi o que está escrito aqui não. Deixa eu ver, volta aqui. Dois passageiros… Não estou entendendo. Os caras eram ladrões, os passageiros? É isso? Ou está escrito errado?", questionou o apresentador.

Fellipe Garraffa, jornalista do programa, tentou explicar que na verdade um passageiro tentou impedir um roubo no metrô, mas foi esfaqueado pelo criminoso. Foi então que o contratado da Band resolveu dar um sermão nos profissionais que trabalham ao seu lado.

"Então está errado aqui porque passageiro nenhum tentou roubo. Ana, está errado isso aqui? Só pra eu saber... Porque, pelo que me consta, passageiro nenhum. Então pergunta pra pessoa que escreveu isso aqui o que ela está tomando, porque eu quero tomar também. Passageiro nenhum tentou roubar. Depois os caras reclamam", afirmou Datena.

"A gente não pode cometer esse tipo de falha aqui porque, inclusive, dá processo. Não tinha passageiro nenhum tentando roubar no metrô coisa nenhuma. Vamos ver a matéria pra você entender direito", detonou o apresentador.

SOLANGE FRAZÃO DESABAFA SOBRE DIFICULDADES PROFISSIONAIS

A modelo Solange Frazão desabafou sobre os momentos difíceis que viveu durante a profissão. Em um papo com a jornalista Maria Cândida, ela revelou que já foi capa de quase 350 revistas sobre bem-estar e saúde. 

“Eu via a capa, o título – bumbum na nuca – e queria morrer… porque sempre acreditei em um trabalho consistente de saúde e malhação”, disse a musa de 59 anos, que costuma usar seu perfil nas redes sociais para mostrar sua rotina de treinos e dar dicas sobre vida saudável.