Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Lidi Lisboa reage após Cartolouco surtar ao vivo e quebrar cenário: "Assustada"

Lidi Lisboa reage após Cartolouco protagonizar cenas lamentáveis ao deixar o 'Power Couple'

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa reage após Cartolouco surtar ao vivo e quebrar cenário: "Assustada" - Reprodução/Record TV
Lidi Lisboa reage após Cartolouco surtar ao vivo e quebrar cenário: "Assustada" - Reprodução/Record TV

A apresentadora Lidi Lisboa reagiu com surpresa na madrugada desta sexta-feira (3) após o surto de Cartolouco após ser eliminado do Power Couple Brasil 6.

Ele quebrou o cenário, fez críticas à Record TV e teve sua entrevista encerrada antes do previsto. 

Ainda em forte adrenalina, a apresentadora disse que ficou "assustada" com o momento protagonizado pelo jornalista. “Eu amo reality show e entendo a pressão do jogo. Já participei de um confinamento e faz parte. Realmente ele [Cartolouco] estava um pouco exaltado e me assustei na hora, já passou", declarou ela para a o 'Em Off'.

Ela mostrou maturidade e disse que entende o descontrole do influenciadora.

"É o calor do momento, né? (risos). Desejo boa sorte pro Cartolouco e Gabi aqui fora! Bola pra frente! Amo apresentar a Cabine [de Descompressão] com o [Lucas] Selfie e faço com muito amor. A gente precisa entender o momento de cada casal”, defendeu Lidi Lisboa.

ENTENDA A CONFUSÃO

O momento de revolta aconteceu quando o influenciador foi questionado sobre uma suposta citação ao filho já falecido de Claudia Baronesa e Rogério Alves. Ele se indignou com os rumores. “É papel de vocês, deveriam ter rebatido porque se não existe imagem…”, disse. 

Lucas Selfie então disse que estava dando a oportunidade dele se explicar: “É o seu papel explicar, se falou ou não falou”.  Cartolouco então perdeu a linha “Mas depois que eu saí? Com nós lá dentro? Como nós vamos falar e como vamos saber disso? O papel da Record é rebater o que aconteceu. Está errado!", declarou ele que insistiu. "Nunca falamos do filho do Rogério, só sobre jogo".