Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Eliminado, Cartolouco chuta cenário, surta e detona a Record: "Nunca"

Eliminado, Cartolouco chuta cenário e protagoniza cenas lamentáveis no 'Power Couple'; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Eliminado, Cartolouco chuta cenário, surta e detona a Record: "Papel de vocês" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Eliminado, Cartolouco chuta cenário, surta e detona a Record: "Papel de vocês" - Reprodução/Record TV

Participante do Power Couple Brasil 6, o jornalista Cartolouco teve um surto e protagonizou cenas lamentáveis no programa durante esta quinta-feira (2).

Após ser eliminado, ele chutou o cenário, fez duras críticas contra a Record TV e constrangeu os apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie, que comandam a primeira entrevista após a saída dos eliminados.

O vexame assustou quem assistia ao programa. A entrevista foi encerrada antes do tempo previsto. 

O momento de revolta aconteceu quando o influenciador foi questionado sobre uma suposta citação ao filho já falecido de Claudia Baronesa e Rogério Alves. Ele se indignou com os rumores. “É papel de vocês, deveriam ter rebatido porque se não existe imagem…”, disse. 

Lucas Selfie então disse que estava dando a oportunidade dele se explicar: “É o seu papel explicar, se falou ou não falou”.  Cartolouco então perdeu a linha “Mas depois que eu saí? Com nós lá dentro? Como nós vamos falar e como vamos saber disso? O papel da Record é rebater o que aconteceu. Está errado!", declarou ele que insistiu. "Nunca falamos do filho do Rogério, só sobre jogo".

Veja o momento:

MAIS REVELAÇÕES

Recentemente, Rogério Alves disse que reviu as imagens de sua polêmica participação no programa, mas afirmou que nem tudo foi exibido no programa. Ele contou que, em sua opinião, as brigas aconteceram porque os participantes estão imitando Jojo Todynho e Rico Melquíades, que venceram A Fazenda com trajetórias polêmicas. 

“Pra mim foi muito difícil porque teve cenas que não passaram e eu sei o que vivi ali dentro. Foi muito doloroso ver tudo acontecer, eu não queria ter chegado aquele extremo e eu não suportei”,disse ele.“Eu desisti porque minha saúde mental não estava mais dando conta”, afirmou ele confessando que se arrependeu de desistir do programa.