Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Letícia Spiller comemora o aniversário da filha com clique em família: "Dez anos de vida da nossa estrelinha"

Atriz faz homenagem comovente à pequena Stella, que comemora 10 anos de vida

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 18h18 - Atualizado em 21/01/2021, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller reúne os dois herdeiros em clique raro - Instagram
Letícia Spiller reúne os dois herdeiros em clique raro - Instagram

Parabéns! A herdeira mais nova de Letícia Spiller, Stella, está completando 10 anos de vida nesta quarta-feira (20) e a atriz é só alegria.

Em seu perfil nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou um raro clique em que aparece coladinha com os dois filhos. Além da aniversariante, Pedro Novaes também surgiu na imagem.

"Dez anos de vida da nossa estrelinha! Com muito amor no colo da mamãe natureza", escreveu a loira na legenda da imagem, compartilhada em seu Instagram.,

Nos comentários, os fãs deixaram uma enxurrada de elogios para a família e muitas felicitações para a pequena. Vale lembrar que o filho mais velho da artista é fruto do relacionamento que ela teve com Marcello Novaes.

MAIS HOMENAGENS:

Recentemente, o marido de Spiller também fez aniversário e ganhou uma homenagem daquelas da esposa, que não perdeu a oportunidade de se declarar publicamente ao maridão.

"Bom dia com música porque hoje é o dia dele! Meu amor, muita prosperidade ainda virá! Muitos sonhos! Voos altos! (Que eu possa estar junto em muitos). Muita arte! Muito amor! Te amo, um privilégio estar contigo nessa vida!", escreveu.

Veja: