Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR!

Leticia Spiller faz homenagem de aniversário romântica ao marido e publica imagem rara: "Privilégio estar contigo"

Pablo Vares completou 31 anos e, claro, ganhou uma declaração daquelas da esposa

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2021, às 10h55 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller faz homenagem de aniversário romântica ao marido e se declara: "Privilégio estar contigo" - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller faz homenagem de aniversário romântica ao marido e se declara: "Privilégio estar contigo" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (19), Pablo Vares ganhou uma homenagem bem romântica de Leticia Spiller por seu aniversário.

A atriz não perdeu a oportunidade de se declarar publicamente ao maridão e celebrou os 31 anos do artista compartilhando um vídeo dele tocando violão.

"Bom dia com música porque hoje é o dia dele! Meu amor, muita prosperidade ainda virá! Muitos sonhos! Voos altos! (Que eu possa estar junto em muitos). Muita arte! Muito amor! Te amo, um privilégio estar contigo nessa vida!", escreveu ela no Instagram.

Vale lembrar que Pablo e Leticia estão casados desde 2017.

FLEXIBILIDADE

Aos 47 anos, Leticia Spiller compartilhou um clique de viagem e deixou fãs de queixo caído ao mostrar o que consegue fazer com o corpo.

Em seu perfil no Instagram, a global provou que anos de prática de ioga renderam muito. Em clique na praia, ela aparece imitando a pose de um flamingo – numa postura que é uma variação do asana Marichyasana.

Veja: