Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Leo Dias assina contrato com a RedeTV! e novo cargo é revelado

É oficial! Colunista faz reunião com equipe do TV Fama para anunciar mudanças

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2019, às 16h15 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias assina contrato com a RedeTV! e novo cargo é revelado - Divulgação/RedeTV!
Leo Dias assina contrato com a RedeTV! e novo cargo é revelado - Divulgação/RedeTV!

O jornalista Leo Dias é oficialmente o novo contratado da RedeTV!.

Após pedir demissão do SBT, ele assinou o contrato com a nova emissora nesta quarta-feira (11) para assumir um novo cargo.

Agora, o colunista será o editor-executivo do TV Fama, programa que está no ar há 20 anos.

Segundo a emissora, Leo Dias será o responsável por coordenar o projeto que vai reformular o formato do TV Fama. “Hoje, após a assinatura do contrato, o jornalista realizou a primeira reunião com a equipe do TV Fama. No encontro, foram apresentadas propostas associadas ao conteúdo e ao novo modelo da atração para esta nova etapa, que se inicia a partir do próximo ano”, informaram no comunicado.

Recentemente, o colunista revelou que fez exigências para aceitar o novo trabalho. “Não quero ficar enfurnado em uma sala. Não quero ser apresentador. Só quero mesmo é fazer fofoca da vida dos famosos”, contou ele, e não parou por aí!

Leo Dias cancelou a lista de nomes proibidos na emissora, como Luana Piovani, Preta Gil, Latino e Zezé Di Camargo. Além disso, ele pediu que o programa mude de horário, tenha um cenário de verdade – já que agora é virtual -, tenha mais movimento, menor uso do teleprompter na gravação e mais participação do telespectadores por meio de interações. “Por mim, os comentaristas do TV Fama serão os telespectadores. Eles, sim, têm relevância. Ah, e todo mundo vai descobrir como as notícias chegam até a mim. Vai ser o bastidor do bastidor”, contou.

DESPEDIDA

O colunista Leo Dias decidiu divulgar a carta de agradecimento que mandou para o apresentador Silvio Santosao pedir a recisão de seu contrato com o SBT.

"Oi Silvio. Aqui é LEO DIAS, e estou aqui apenas para agradecer. Muito obrigado pelos três anos maravilhosos que eu tive na sua emissora. Minha vida mudou radicalmente. Mas chegou a hora de dizer muito obrigado. Sei que estou longe dos padrões, sei que não fui um funcionário exemplar, mas mesmo assim tenho certeza de que eu fiz diferença no programa", afirmou ele no texto. 

Na sequência, ele falou sobre seu afastamento da TV e a decisão de pedir demissão da emissora. "Semana passada, eu fui suspenso sem saber ao certo o motivo pelo qual foi tomada tal decisão. Ninguém me ligou para explicar. (....) Em junho, eu tentei falar pessoalmente com o senhor através do senhor Rafael Larena, que, educadamente, negou o contato entre mim e o senhor. Por isso, desta vez, nem insisti. Enfim, nas últimas semana eu percebi que o meu fim estava próximo. Por isso, antes de ser demitido, eu resolvi me demitir. Saiba que não recebi proposta de nenhuma emissora, embora ontem o Amilcare Dallevo (RedeTV!) tenha me procurado. Mas isso de fato pouco importa".