Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Leo Dias mostra carta de agradecimento para Silvio Santos ao sair do SBT

Colunista impressiona ao mostrar carta que mandou para Silvio Santos sobre sua demissão

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias mostra carta de agradecimento para Silvio Santos ao sair do SBT - SBT
Leo Dias mostra carta de agradecimento para Silvio Santos ao sair do SBT - SBT

O colunista Leo Dias decidiu divulgar a carta de agradecimento que mandou para o apresentador Silvio Santos ao pedir a recisão de seu contrato com o SBT.

Fora do Fofocalizando, ele emocionou ao relembrar o quanto a sua vida mudou com a oportunidade de se tornar colunista de um programa na TV aberta. A carta foi divulgada no site UOL. 

"Oi Silvio. Aqui é LEO DIAS, e estou aqui apenas para agradecer. Muito obrigado pelos três anos maravilhosos que eu tive na sua emissora. Minha vida mudou radicalmente. Mas chegou a hora de dizer muito obrigado. Sei que estou longe dos padrões, sei que não fui um funcionário exemplar, mas mesmo assim tenho certeza de que eu fiz diferença no programa", afirmou ele no texto. 

Na sequência, ele falou sobre seu afastamento da TV e a decisão de pedir demissão da emissora. "Semana passada, eu fui suspenso sem saber ao certo o motivo pelo qual foi tomada tal decisão. Ninguém me ligou para explicar. (....) Em junho, eu tentei falar pessoalmente com o senhor através do senhor Rafael Larena, que, educadamente, negou o contato entre mim e o senhor. Por isso, desta vez, nem insisti. Enfim, nas últimas semana eu percebi que o meu fim estava próximo. Por isso, antes de ser demitido, eu resolvi me demitir. Saiba que não recebi proposta de nenhuma emissora, embora ontem o Amilcare Dallevo (RedeTV!) tenha me procurado. Mas isso de fato pouco importa". 

Leo Dias também falou sobre salário. "Ao longo desses três anos eu pedi diversas vezes algum tipo de garantia ou multa rescisória no meu contrato, mas nada disso foi feito. Eu entendo. Mas acho que eu preciso me valorizar mais como profissional. No UOL eu recebo mais do que no SBT. E saiba que eu só pisei na redação do UOL no máximo três vezes na vida. Faço tudo do celular". 

Para finalizar, o colunista agradeceu e se despediu. "Vou sentir falta de muita coisa, mas eu preciso antes apenas dizer um muito obrigado. O mundo mudou completamente nesses três últimos anos. Nunca imaginei que eu seria tão popular. Estar 'do outro lado' é muito estranho. Desejo muita saúde para você. Fique com Deus".