Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUCESSO

Lembra dele? Ex-Globo Dony De Nucci estreia como apresentador no SBT: "Uma conquista"

O jornalista deixou a emissora carioca em 2019, após dividir a bancada do "Jornal Hoje" com Sandra Annenberg

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 13h52

Lembra dele? Ex-Globo Dony De Nucci estreia como apresentador no SBT: "Uma conquista" - Reprodução/Instagram
Lembra dele? Ex-Globo Dony De Nucci estreia como apresentador no SBT: "Uma conquista" - Reprodução/Instagram

Fora da televisão desde seu pedido de demissão da TV Globo, o jornalista Dony de Nucci irá estrear no SBT no próximo sábado, dia 5, no comando do programa Te Devo Essa Brasil", versão brasileira do programa "Celebrity IOU", parceria da emissora e Discovery Home & Health. 

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (01), o apresentador revelou que o desejo de trabalhar na companhia de Silvio Santos é antigo e contou que há 25 anos, ele enviou um vídeo pedindo uma chance para o comunicador. 

"Embora tivesse mandado um vídeo há 25 anos pedindo para fazer parte do elenco, se tivesse vindo antes, talvez não fosse tão adequado quanto agora, onde tenho acho que uma boa experiência e comunicação, passei por uma série de postos e desafios, chego aqui com a idade certa, a maturidade adequada, o conhecimento ideal para entrar de cabeça na linha de shows. Vejo como uma conquista importante, mas um desafio muito maior".

Dony apresentou por dois anos o Jornal Hoje, ao lado de Sandra Annenberg, e deixou a emissora carioca em 2019. Sincero, ele revelou que o novo programa apresentará uma nova versão sua. 

"O perfil mais sério era o que aparecia na televisão, agora vocês vão poder ver a minha versão mais próxima da realidade, tal como ela é. Não tem muito script, roteiro, é a vida como ela é. A gente não é personagem nessa função, a gente é como é no dia a dia de fato. Essa autenticidade que faz a conexão com o público. Eu no vídeo sou como sou de fato, vai ser muito bacana compartilhar esse lado que talvez seja novidade para muita gente"

TRAUMAS DA ANTIGA EMISSORA

Dony De Nuccio voltou a se pronunciar sobre a sua saída polêmica da TV Globo.

O apresentador afirmou que a decisão de se demitir da emissora veio, principalmente, após sofrer uma exposição da sua vida pessoal!

"Tive minha vida hackeada, invadida, exposta. E acho que não tem cargo, salário ou emissora que justifique ter sua vida transformada num inferno. Eu não precisava disso.", disse durante uma entrevista ao Programa Pânico, na rádio Jovem Pan.