Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Dony De Nuccio relembra saída da TV Globo e detona: ''Vida transformada num inferno''

Jornalista revelou alguns detalhes da sua decisão de se demitir da emissora carioca

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony de Nuccio relembra saída da TV Globo e detona: ''Vida transformada num inferno'' - Reprodução/Instagram
Dony de Nuccio relembra saída da TV Globo e detona: ''Vida transformada num inferno'' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), Dony De Nuccio voltou a se pronunciar sobre a sua saída polêmica da TV Globo.

O apresentador afirmou que a decisão de se demitir da emissora veio, principalmente, após sofrer uma exposição da sua vida pessoal!

"Tive minha vida hackeada, invadida, exposta. E acho que não tem cargo, salário ou emissora que justifique ter sua vida transformada num inferno. Eu não precisava disso. Não fiz absolutamente nada de errado. Não levei um suspiro para lá que não fosse por motivos jornalísticos", disse durante uma entrevista ao Programa Pânico, na rádio Jovem Pan.

Inclusive, o jornalista também disse que já pensava na possibilidade de sair da empresa, uma vez que já havia alcançado boa parte de suas ambições profissionais: "Fui repórter, apresentei programas, editor de economia, apresentei jornal local, TV aberta, fechada, tudo. Então, conquistei meus sonhos na comunicação antes do que eu imaginava. Nesse sentido, alguns meses antes de sair, eu já pensava qual seria o próximo desafio. Eu já estava batendo no teto".

Vale lembrar que Dony se demitiu em agosto de 2019, após ser revelado que o comunicador prestava serviços de treinamento e consultoria para empresas, o que vai contra o código de ética da emissora.

REUNIÃO COM SBT

Meses após deixar a TV Globo, o jornalista Dony De Nuccio tem novos planos na manga.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, ele se reuniu com a cúpula do SBT e apresentou um novo projeto para ser executado em 2020.