Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Leão Lobo revela que camarim de Dudu Camargo era insalubre: "Cheiro insuportável"

Leão Lobo revela que camarim de Dudu Camargo era imundo; ele relatou o que viu

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo revela que camarim de Dudu Camargo era insalubre: "Cheiro insuportável" - Reprodução/ Instagram
Leão Lobo revela que camarim de Dudu Camargo era insalubre: "Cheiro insuportável" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Leão Lobo contou que era insalubre dividir o camarim com Dudu Camargo, que foi demitido do SBT na última semana. Em um momento bem sincero, o jornalista contou que até as camareiras reclamavam do estado do local.

Ele contou que precisou dividir o espaço com o colega de SBT quando fazia parte da equipe do Fofocalizando. O veterano relatou que passou por muitas situações desagradáveis quando os dois trabalhavam no cala. 

“Por sorte ou azar, eu dividi camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse lugar, ele ficava lá de manhã e eu ficava à tarde, quando fazia o Fofocalizando e o cheiro era insuportável. Eu ia lá reclamar, porque não dava para ficar dentro, e as camareiras diziam: ‘Ai, Leão, vai para o outro, porque realmente esse camarim tem problemas’", disse ao Splash Show (UOL).

Leão Lobo disse que havia boatos de que Dudu Camargo usava as lixeiras como penicos. "Várias vezes encontrei xixi no balde do lixo, tendo ali um banheiro completo dentro do camarim. Algumas vezes entrei, ele estava ali dormindo, parecia que não estava bem, ficava lá [parecendo] desmaiado. Era complicado!”, disse ele. 

O comportamento problemático não parava por aí. Leão Lobo também lembrou quando ele fazia um dos personagens do programa, mas tinha atitudes controversas. "A ideia do Homem do Saco era interferir de vez em quando com uma piada, algo assim, tipo o Louro José da Ana Maria Braga. Mas ele não se conformava e queria apresentar o programa. Falava o tempo todo, interrompia a gente [os apresentadores]. Ele era problemático!”.

MAS JÁ?

O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT, mas não deve ficar desempregado por muito tempo. Isso porque o comunicador virou prioridade da Record TV e deve receber um convite para a próxima edição de A Fazenda muito em breve.

De acordo com o colunista Fefito, do Splash UOL, o ex-funcionário de Silvio Santos deve receber a proposta dentro de alguns dias - internamente, o nome do rapaz é tratado como prioridade e, se depender da emissora rival, ele já pode ser confirmado no reality show.