Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Demitido do SBT, Dudu Camargo vira prioridade para reality de emissora rival; entenda!

Dudu Camargo vira prioridade de emissora rival e deve participar de reality show de sucesso após deixar SBT; entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demitido do SBT, Dudu Camargo vira prioridade para reality de emissora rival; entenda! - Reprodução/SBT
Demitido do SBT, Dudu Camargo vira prioridade para reality de emissora rival; entenda! - Reprodução/SBT

O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT, mas não deve ficar desempregado por muito tempo. Isso porque o comunicador virou prioridade da Record TV e deve receber um convite para a próxima edição de A Fazenda muito em breve.

De acordo com o colunista Fefito, do Splash UOL, o ex-funcionário de Silvio Santos deve receber a proposta dentro de alguns dias - internamente, o nome do rapaz é tratado como prioridade e, se depender da emissora rival, ele já pode ser confirmado no reality show.

No início de maio, durante uma entrevista ao podcast Tagarelando, o apresentador já havia demonstrado interesse em participar do programa em questão - ele chegou até a pedir uma vaga ao diretor Rodrigo Carelli. "Manda o Carelli enviar o convite, porque às vezes eles acham que a gente tá num jornal e que não vamos aceitar o convite. Mas aí a gente dá um jeito", disparou na ocasião.

A demissão de Dudu Camargo do SBT foi turbulenta - afastado do Primeiro Impacto há 40 dias, o funcionário de Silvio Santos foi acusado de ter escondido uma toalha suja de fezes atrás do micro-ondas de seu camarim. A saída foi anunciada na última semana.

Os primeiros convites para a próxima temporada de A Fazenda devem ser disparados ainda este mês. A previsão é que o reality show volte ao ar, tradicionalmente, em setembro, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

GENTE?

A demissão de Dudu Camargo do SBT pode ter um motivo surpreendente. Anunciada nesta quarta-feira (07), a saída do jovem da emissora teria sido decidida após um episódio bem nojento nos bastidores do Primeiro Impacto.

Segundo informações do site TVPop, embora o comportamento complicado do ex-queridinho de Silvio Santos tenha sido o principal motivo para demiti-lo, uma ocasião específica foi a gota d'água que tirou Dudu do programa e, agora, do cargo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.