Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Leão Lobo detona desempenho de Patrícia Poeta no Encontro: "Não nasceu para isso"

Leão Lobo detona desempenho da apresentadora em sua primeira semana substituindo Fátima Bernardes

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo detona desempenho de Patrícia Poeta no Encontro: "Não nasceu para isso" - Reprodução/Instagram
Leão Lobo detona desempenho de Patrícia Poeta no Encontro: "Não nasceu para isso" - Reprodução/Instagram

Conhecido pelas opiniões fortes, o jornalista Leão Lobo abriu a mala de ferramentas ao avaliar o desempenho de Patrícia Poeta em sua primeira semana no Encontro, programa que ela passou a comandar.

Durante seu programa na Gazeta, ele disse que preferiu não emitir qualquer opinião antes de ver como ela se sairia na hora do "vamos ver" e que deu uma chance para ser convencido.

Após assistir ao programa, o jornalista foi firme. "Vamos dar uma chance para moça. Eu fui assistir”, avisou ele. Regina Volpato, colega no programa, quis saber o que ele achou: “E aí, gostou?", questionou.

Ele então deu uma opinião sincera e sem filtros. “É muito ruim, mesmo. Ela não nasceu para isso, falta carisma”, declarou Leão Lobo sem o menor pudor. 

REVELAÇÕES

O jornalista Leão Lobo chocou o público do Revista da Cidade, da TV Gazeta, nesta terça-feira (28) ao revelar detalhes sobre a exposição de Klara Castanho. Ao vivo na atração matinal, ele contou que o colunista Leo Dias espalhou a história da jovem atriz durante o Troféu Imprensa, gravado no SBT.

"Nós ficamos sabendo, nós, profissionais da imprensa especializada nessa coisa da fofoca, todos juntos no camarim do Troféu Imprensa pelo Leo Dias, que nos pediu sigilo absoluto", conta. "Que nem precisaria, porque a história é tão triste e tão pessoal, ninguém tinha o direito de invadir. Eu até tinha esquecido, foi assim: 'isso não é pra contar'".