Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAIBA MAIS!

Justiça 2: Quando estreia e onde assistir a nova temporada da série?

Saiba todos os detalhes de ‘Justiça 2’, nova temporada da série brasileira que estreou em 2016; saiba onde assistir

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/04/2024, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estreia de 'Justiça 2' - Reprodução/ Instagram
Estreia de 'Justiça 2' - Reprodução/ Instagram

A segunda temporada da série Justiça está para estrear e o evento de lançamento aconteceu na última segunda-feira (9), no Rio de Janeiro, que contou com a presença dos atores que fazem parte do elenco. Saiba todos os detalhes de Justiça 2:

Quando estreia ‘Justiça 2’?

A nova temporada de Justiça 2 estreia na próxima quinta-feira (11) e será a continuação da produção indicada ao Emmy Internacional como Melhor Série em 2016. As gravações se iniciaram em março de 2023 em Ceilândia e Sol Nascente, regiões administrativas do Distrito Federal, encerrando-se em julho nos Estúdios Globo

Onde assistir ‘Justiça 2’

A nova temporada será transmitida originalmente pelo serviço de streaming Globoplay e contará com 28 capítulos. Cada episódio retrata diferentes tramas que se cruzam.

Produção e direção

A série foi escrita por Manuela Dias, com colaboração de Walter Daguerre e João Ademir com direção de Mariana Betti,Pedro Peregrino e Ricardo França com direção geral e artística de Gustavo Fernandez.

Elenco

O elenco de Justiça 2 é composto por Alice Wegmann, Juan Paiva, Belize Pombal, Nanda Costa, Paolla Oliveira, Murilo Benício, Júlia Lemmertz, Marco Ricca, Danton Mello e Leandra Leal nos papéis principais, além de nomes como Fábio Lago, Marcello Novaes, Filipe Bragança , Juliana Xavier, Tereza Seiblitz, Zezé Motta, Amir Haddad, Xamã e Adriano Garib.

VIRGINIA EXPLODE AUDIÊNCIA NO SBT

No último sábado, 6, foi ao ar o primeiro episódio do Sabadou com Virginia, novo programa do SBT apresentado por Virginia Fonseca. A estreia registrou bons números de audiência e consagrou a atração com o segundo lugar no Ibope. Com isso, fica a dúvida: será que Virginia Fonseca é talentosa ou apenas tem muito engajamento nas redes sociais?

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o programa da influenciadora digital marcou média de 4,0 pontos na Grande São Paulo. O Sabadou com Virginia ficou em segundo lugar, perdendo apenas para a Globo e superando a Record.