Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Jurados do 'Dança dos Famosos' são acusados de boicotar Carla Diaz: "Perseguição"

Jurados do 'Dança dos Famosos' são acusados de prejudicar a atriz que acabou salva pelo público

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurados do 'Dança dos Famosos' são acusados de boicotar Carla Diaz: "Perseguição" - Reprodução/ Instagram
Jurados do 'Dança dos Famosos' são acusados de boicotar Carla Diaz: "Perseguição" - Reprodução/ Instagram

As notas recebidas ela atriz Carla Diaz no Dança dos Famosos exibido neste domingo (11) geraram muita repercussão nas redes sociais. É que o público não concordou com as avaliações que ela recebeu ao se apresentar no quadro. Aplaudida de pé após sua apresentação, ela foi vítima de crítica do júri técnico.

No final, houve um empate triplo entre a atriz, Daiane dos Santos e Belo, o que obrigou o programa a deixar nas mãos da plateia o destino dos competidores. Assim, a ginasta acabou com a menos votada e deixou a competição do Domingão com Huck

Só que o público não gostou do resultado e acusou os jurados de boicotarem a atriz. "Júri técnico boicotando a Carla Diaz", acusou um. "É pura perseguição mesmo. Ta na cara", escreveu outro. "Já tá feio para esse júri técnico boicotar a Carla Diaz... principalmente Zebrinha e Carlinhos... Até o público já percebeu isso? Onde está a imparcialidade e competência em julgar desses jurados?", criticou outro.

SAÍDA DE DAIANE TAMBÉM NÃO AGRADOU

Durante a avaliação, Carla Diaz recebeu uma nota 9,5 de Zebrinha, o que acabou quase causando sua eliminação do programa. A eliminação de Daiane dos Santos também não agradou parte do público, que considerou que ela não foi a pior da noite. 

Após o resultado, nas redes sociais, os internautas expressaram sua indignação com o resultado. Um usuário declarou: "Daiane dos Santos fez história nessa temporada. É uma lenda injustiçada que merecia mais!".

Outro compartilhou sua frustração, dizendo: "Detestei que Daiane dos Santos tenha sido eliminada. Ela merecia, no mínimo, estar no top 5". Uma terceira internauta comentou: "Não foi nada justo tirarem a Daiane com um desempate feito pela plateia".