Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTE

Junior revela que desenvolveu transtorno após fim da dupla com Sandy: "Fase difícil"

Junior revela que desenvolveu um transtorno após a dupla acabar e diz que fez muitas avaliações para se lançar como cantor solo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/12/2023, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior revela que desenvolveu transtorno após fim da dupla com Sandy: "Fase difícil" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Junior revela que desenvolveu transtorno após fim da dupla com Sandy: "Fase difícil" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Se lançando como cantor solo pela primeira vez, Junior Lima desabafou no palco do Domingão sobre o fim da dupla com a irmã, Sandy. Muito sincero, o artista contou a Luciano Huck que acabou desenvolvendo síndrome do pânico assim que a parceria com a cantora chegou ao fim após 20 anos. "Eu tive uma fase muito difícil, que foi de permitir as emoções entrarem. Eu, até então, me blindava muito e ignorava as coisas que eu sentia", disse na atração que foi ao ar neste domingo (10).

No começo, o guitarrista pensou que se acostumaria, mas a ausência da rotina que tinha ao lado da famosa acabou o abalando: "Eu achava que estava tudo certo, tudo sempre muito bem. Levava de uma maneira muito leve, achando que eu não sentia os efeitos colaterais. E, aí, quando acabou a dupla, que a coisa veio forte. Então, eu tive um período de síndrome do pânico. Eu tive uma fase bem difícil".

Desde que a dupla terminou, Junior tentou trabalhos em bandas, mas essa é a primeira vez que ele está encarando a jornada sozinho. "Fiz muita análise. Eu levei, desde então, [esse tempo] pra ter coragem de encarar um trabalho como esse, de fazer um trabalho como cantor. Eu sempre acabei fugindo um pouco desse lugar", contou.

E ele falou sobre os projetos que fez antes de assumir a atual responsabilidade: "Nos meus outros projetos, eu era sempre um músico, um produtor. A parte do canto era uma porcentagem muito pequena. Eu não queria ser o protagonista. Eu estava sempre atrás de algum instrumento, dentro de um contexto onde eu me sentia mais seguro."

POLÊMICA

Aos 40 anos, Sandy surpreendeu ao revelar que não consegue se sentir bonita ao se ver sem maquiagem. Acostumada a se ver produzida desde a infância devido ao trabalho no foco dos holofotes, a artista destacou que vês ou outra acaba usando produtos até mesmo para ficar em casa.

Ao participar do primeiro episódio do Angélica: 50 & Tanto, no Globoplay, a cantora falou sobre como lida com questões sobre sua autoimagem: "Isso é uma coisa que eu não superei ainda muito bem. Eu vejo vocês postando foto sem filtro, eu não consigo fazer isso. Porque eu não me sinto a vontade que as pessoas me vejam nua e crua. Tipo, eu não ando sem maquiagem", lamentou.

Siga a Contigo! no Instagram.