Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Sandy revela motivo de usar maquiagem até dentro de casa: "Não me acho bonita"

Cantora Sandy revela motivo para usar maquiagens até quando não está trabalhando e lamenta não conseguir gostar de seu rosto natural

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/11/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy falou sobre como se sente ao se ver sem maquiagem - Reprodução/Globoplay
Sandy falou sobre como se sente ao se ver sem maquiagem - Reprodução/Globoplay

Aos 40 anos, Sandy surpreendeu ao revelar que não consegue se sentir bonita ao se ver sem maquiagem. Acostumada a se ver produzida desde a infância devido ao trabalho no foco dos holofotes, a artista destacou que vês ou outra acaba usando produtos até mesmo para ficar em casa.

Ao participar do primeiro episódio do Angélica: 50 & Tanto, no Globoplay, a cantora falou sobre como lida com questões sobre sua autoimagem: "Isso é uma coisa que eu não superei ainda muito bem. Eu vejo vocês postando foto sem filtro, eu não consigo fazer isso. Porque eu não me sinto a vontade que as pessoas me vejam nua e crua. Tipo, eu não ando sem maquiagem", lamentou.

"Mas em casa você anda sem maquiagem?", quis saber Angélica. Em resposta, a famosa destacou que nem sempre fica de cara limpa em casa. "Depende", ponderou. "Eu não me acho bonita e eu não me sinto confortável", lamentou Sandy.

"Na verdade, essa coisa toda da internet, dos filtros, dos padrões de beleza, essa coisa da gente se cobrar e só ver os outros como eles querem ser vistos... São raras as pessoas que se colocam assim tao natural. Eu acho que é porque eu cresci assim, me vendo maquiada, me vendo arrumada, sendo tão exposta. Pra mim é muito normal, a minha cara é aquela, a minha cara é essa que as pessoas veem pronta. Eu estou desacostumada da minha cara normal, lavada", completou ela.

JÚNIOR LIMA SOBRE FIM DO CASAMENTO DE SANDY

O cantor Junior Lima, de 39 anos, irmão de Sandy, falou em entrevista recente sobre como reagiu à notícia do fim do casamento da irmã com o músico Lucas Lima após 17 anos juntos. O filho do sertanejo Xororó revelou que mantém uma boa relação com o ex-cunhado. 

Em depoimento à GQ Brasil, o artista contou sobre a primeira reação ao saber do divórcio. Ele disse que não pensava que o casal iria se separar: "Não imaginava [a separação], fui pego de surpresa, mas, olhando para trás, poderiam até ter esperado. Eu e o Lucas criamos uma amizade muito grande, com a família toda dele, na verdade".