Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Juma em 'Pantanal', Alanis Guillen se clica grávida nos bastidores e agita fãs

Alanis Guillen se clica grávida nos bastidores de 'Pantanal' e mostra spoiler dos próximos capítulos; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma em 'Pantanal', Alanis Guillen se clica grávida nos bastidores e agita fãs - Reprodução/Instagram
Juma em 'Pantanal', Alanis Guillen se clica grávida nos bastidores e agita fãs - Reprodução/Instagram

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a protagonista Juma em Pantanal, levou os fãs da novela à loucura nesta quarta-feira (1). É que ela gravou um vídeo nos bastidores da trama e apareceu "grávida". 

Fazendo jus ao roteiro original, a artista de 24 anos surgiu com uma prótese de gestação já que a personagem engravida de Jove, interpretado por Jesuíta Barbosa.

Nas imagens, Alanis Guillen aparece em um barco, com o cabelo preto, vestido branco e com a mão por cima da falsa barriga. Sem dizer nada, ela conseguiu deixar os seguidores malucos!

Na última segunda-feira (30), Guito Show, que interpreta Tibério, preocupou os fãs da novela ao aparecer aos prantos nas redes sociais. Segundo ele, os próximos capítulos da trama carregam grandes emoções. 

Em seu Stories do Instagram, ele chorou muito. "Eu lendo os capítulos adiante", escreveu ele na legenda ao se filmar com o rosto molhado. "Boquinha tremendo", completou.

Juma grávida nos próximos capítulos de 'Pantanal'

NAMORANDO ALANIS GUILLEN?

A atriz Alanis Guillenque está fazendo sucesso como Juma Marruá em Pantanal, fez uma declaração ao ator Jesuíta Barbosa, seu par romântico na novela.

Nas redes sociais, ela compartilhou duas fotos ao lado do intérprete de Jove e escreveu uma singela declaração. Segundo rumores, aliás, os dois vivem um romance que se iniciou durante as gravações.

"É riso, colo, choro, loucurinhas, admiração, devaneios! Jesuíta, que bom estar nessa contigo", escreveu ela na legenda.

Siga a Contigo! no Instagram.