Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Romance no Pantanal

Alanis Guillen se declara para Jesuíta Barbosa após boatos de romance: "Bom estar contigo"

Juma e Jove na vida real? Alanis Guillen surpreende e se declara para Jesuíta Barbosa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Guillen se declara para Jesuíta Barbosa após boatos de romance - Reprodução/TV Globo
Alanis Guillen se declara para Jesuíta Barbosa após boatos de romance - Reprodução/TV Globo

A atriz Alanis Guillen, que está fazendo sucesso como Juma Marruá em Pantanal, fez uma declaração ao ator Jesuíta Barbosa, seu par romântico na novela, nesta sexta-feira (06).

Nas redes sociais, ela compartilhou duas fotos ao lado do intérprete de Jove e escreveu uma singela declaração. Segundo rumores, aliás, os dois vivem um romance que se iniciou durante as gravações.

"É riso, colo, choro, loucurinhas, admiração, devaneios! Jesuíta, que bom estar nessa contigo", escreveu ela na legenda.

Seguidores revelaram estar torcendo para o casal dentro e fora das telas: "A química é tão de milhões que quero acreditar que tão se pegando na vida real sim", escreveu uma nos comentários. Juliana Paes, que interpretou Maria Marruá, mãe de Juma, comentou: "Filhota! Você tá tão incrível!". Confira:

ATUAÇÃO ELOGIADA

Em Pantanal, o encontro da onça com Juma Marruá (Alanis Guillen) emocionou. A cena surpreendeu por seu encantamento e atuação da protagonista e fez o público vibrar nas redes sociais.

Na sequência, a jovem selvagem teve seu primeiro encontro com a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), após sua morte. Tudo começou quando Muda (Bella Campos) se deparou com a onça na porta da tapera que tentava se aproximar para atacá-la.

Imediatamente, a jovem misteriosa pega a espingarda e ameaça atirar. Nesse momento, Juma aparece colocando uma faca no pescoço da mulher. "Se você não baixar a arma, eu juro que lhe mato", disse ela, protegendo a 'mãe'.