Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO

Juliano Ceglia abre o jogo e revela detalhes sobre o fim da amizade com Biel: "Me bloqueou"

Aliados em 'A Fazenda', os dois romperam totalmente a amizade após o fim do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Ceglia abre o jogo sobre o fim da amizade com Biel - Reprodução/Instagram
Juliano Ceglia abre o jogo sobre o fim da amizade com Biel - Reprodução/Instagram

Juliano Ceglia abriu o jogo sobre o fim da amizade com o Biel.

Em entrevista para o TV Fama nesta quinta-feira (23), ele comentou sobre o desentendimento fora do reality A Fazenda. Os dois se aproximaram no ano passado, mas agora chegou ao fim.

“Fiquei decepcionado, porque acreditei muito no moleque. Comprei o barulho dele desde o começo. Quem me conhece sabe que já fiz muita coisa nos bastidores, inclusive para ele. Contratei lan house para votar nele, fui na casa dele e fiquei amigo da família”, revela.

O ex-peão revela como o clima da amizade começou a ser diferente: “Fui dirigir o clipe dele e deu ruim, estragou a relação. Ele me mostrou um lado que eu não conhecia".

Juliano Ceglia também conta que recentemente recebeu uma mensagem do funkeiro. “Ele disse: ‘O que estou te devendo? ’ e já me bloqueou para não ver a resposta”.

O modelo aproveitou e mandou um recado para Biel e Tays Reis, namorada do cantor. “Vocês sabem onde é a minha casa, é só bater lá.Não venham me dizer que querem paz, porque eu não estou tendo, mas também queria ter. Se eu não tiver paz, quem me perguntar eu vou responder. Simples assim”.

TRETA

A amizade construída em A Fazenda 12 entre Juliano Ceglia e Biel chegou o fim. A informação foi dada pelo próprio Ceglia, que disse ter desfeito os laços por estar cansado.