Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

Acabou! Ex-A Fazenda Juliano Ceglia afirma que desfez amizade com Biel: ''Chega de ser otário''

Grande aliado do cantor em ‘A Fazenda 12’, ator diz que público não sabe o que aconteceu nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Ex-A Fazenda Juliano Ceglia afirma que desfez amizade com Biel: ''Chega de ser otário'' - Instagram
Acabou! Ex-A Fazenda Juliano Ceglia afirma que desfez amizade com Biel: ''Chega de ser otário'' - Instagram

A amizade construída em A Fazenda 12 entre Juliano Ceglia e Biel chegou o fim. A informação foi dada pelo próprio Ceglia, que disse ter desfeito os laços por estar cansado.

Nas redes sociais, após várias indiretas e trocas de farpas, ele foi questionado por um internauta se tinha deixado de ser amigo do ex-colega de confinamento e, sem rodeios, confirmou a informação. 

“Sim, chega de ser otário”, disse ele, afirmando que as pessoas defendendo o funkeiro não sabem as coisas que realmente aconteceram nos bastidores. O ator também negou que esteja falando sobre o assunto para tentar chamar atenção.

O ex-peão contou ainda que foi feito um grupo nas redes sociais com todos os ex-participantes de A Fazenda 12, mas que Biel e a namorada, Tays Reis, não quiseram participar.

“No nosso grupo deixamos de lado as desavenças e zeramos tudo! Só não estão Biel e Tays. Por que será? Tays saiu duas vezes e Biel não quis entrar! Eles estão acima de todos”, disparou.

Vale lembrar que, em 2020, Juliano chegou a montar uma lan house por conta própria para beneficiar o ex-amigo: "Os fãs do Biel pediram para eu alugar uma lan house se ele for para a roça. Eu fiz melhor. Meu administrador montou uma lan house, já tem mais de 15 computadores prontos para votação!".

Veja:

DEU RUIM?

Jojo Todynho deixou os internautas intrigados há alguns dias após deixar de seguir o ex-A Fazenda Biel nas redes sociais.

É que ela deu unfollow no cantor horas após os internautas notarem que eles estavam se seguindo na web. A atitude da funkeira gerou estranheza entre os fãs.