Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Juliana Paiva anuncia saída da Globo após 13 anos e desabafa: "Total entrega"

Juliana Paiva anuncia saída da Globo e esclarece qual é sua situação; atriz chegou a ser cotada para papel que ficou com Jade Picon

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/09/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva anuncia saída da Globo após 13 anos e desabafa: "Total entrega" - Reprodução/ Instagram
Juliana Paiva anuncia saída da Globo após 13 anos e desabafa: "Total entrega" - Reprodução/ Instagram

A atriz Juliana Paiva publicou um longo texto nas redes sociais nesta segunda-feira (19) em que anunciou que está deixando a Globo após 13 anos de parceria. 

"Hoje compartilho com vocês uma nova página da minha linda história de 13 anos com a Globo. Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir pra contratos por obra!", afirmou ela que explicou os detalhes de sua condição.

Segundo a atriz, já existem projetos para que ela participe na casa, mas agora ela não vai ficar mais atrelada ao canal.  

"Quer dizer que o nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte pra outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora!", disse.

Ao final, a atriz agradeceu. "Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda… tantos personagens vividos com total entrega e amor! A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua! Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira! A arte é imensa! Com amor, Ju!", encerrou ela. 

VILÃ NAS TELINHAS?

Antes de sua saída, Juliana Paiva chegou a ser cotada como uma das estrelas da próxima novela da autora Glória Perez, Travessia. O papel que seria da global acabou ficando com Jade Picon

Veja: