Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Vem aí

Juliana Paiva deve viver sua primeira vilã em futura novela de Gloria Perez

Atriz está cotada para interpretar a antagonista da trama prevista para 2023

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2021, às 14h46

Atriz está cotada para interpretar a antagonista da trama prevista para 2023
Atriz está cotada para interpretar a antagonista da trama prevista para 2023 - Reprodução/TV Globo

Juliana Paiva poderá viver sua primeira vilã nas telinhas da Globo. Próximas novelas inéditas da emissora estão a todo vapor e uma delas é da autora Glória Perez. A trama ainda está sendo desenvolvida, mas a novelista já vem deixando claro quem poderá estar no elenco.

De acordo com o portal Observatório da TV, a atriz acabou de renovar seu contrato com a emissora por mais quatro anos e seu destaque em Salve-se Quem Puder deve garantir a presença da moça na próxima novela de Gloria Perez. Com o título provisório de Travessia, a trama abordará a tecnologia e terá um núcleo em Portugal. A estreia é prevista para 2023.

Na trama, Juliana deverá contracenar com Vitória Strada (a mocinha) e Flávia Alessandra (a vilã). Embora ainda não haja detalhes do papel e tampouco a confirmação de sua escalação na trama, a atriz pode viver uma vilã.

Vale lembrar que a artista viveu apenas mocinhas em sua carreira. Além de Luna, ela viveu Marocas em O Tempo Não Para e Simone em A Força do Querer. Em Totalmente Demais, a personagem Fatinha era controversa e armava para cima de Elisa (Marina Ruy Barbosa), mas estava longe de ser uma vilã. O mesmo pode se dizer de Valquíria, de Ti-ti-ti, que apesar de rebelde, não era malvada.

NOVO PROJETO

Vitória Strada deve ser a protagonista de Travessia, título provisório da nova novela que Gloria Perez prepara para o horário nobre da Globo.

Se a esta escalação for mantida, Travessia representará a quarta protagonista da carreira da artista na TV. Será, porém, a primeira vez que a atriz encarna um personagem escrito especialmente para ela. Atualmente, a atriz pode ser vista nas telinhas interpretando Kyra, em Salve-se Quem Puder.