Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CARREIRA

Juliana Paes celebra trabalhos simultâneos na TV: ''Me sinto envaidecida''

No ar em três novelas diferentes, atriz diz que sucesso é fruto de muita dedicação

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes comemora reprises de seus projetos - Instagram
Juliana Paes comemora reprises de seus projetos - Instagram

Juliana Paes está em um ótimo momento! Apesar de estar afastada dos estúdios da Rede Globo, a musa está no ar em três novelas diferentes: Laços de Família, Totalmente Demais e A Força do Querer.

Sem esconder a alegria de ver seus trabalhos sendo reprisados, a atriz deu uma entrevista ao Gshow e disse estar envaidecida ao ver tantos projetos que participou no ar.

"É surra de Juliana Paes! Eu me sinto envaidecida. Ou os projetos que eu participei foram realmente muito legais, ou eu não parei de trabalhar. Ou não tem mais produto onde eu não esteja! Brincadeiras à parte, eu acho que isso tem a ver com uma trajetória de muita dedicação", disse ela.

Juliana ainda falou sobre seu personagem em A Força do Querer, onde ela viveu Bibi, um de seus trabalhos mais marcantes. A musa contou que até hoje ainda é chamada pelo nome da personagem.

"Eu passei mais ou menos 1 ano sendo chamada direto de Bibi. E isso acontece até hoje, mesmo depois da Maria da Paz. Principalmente com um público jovem. E isso me deixa muito surpresa e contente!".

DESLUMBRANTE:

Mais cedo, a musa deixou os fãs babando nas redes sociais ao surgir em um vídeo ousado. Publicado pelo coreógrafo Justin Neto, o vídeo mostra a atriz global de meia calça, botinha, polaina e top. Ela arrasou ao som de Break My Heart, hit da cantora Dua Lipa.

"Que saudade que tava de dançar com você! No clima do retorno da perigosa", disse ele fazendo referência à reestreia da novela A Força do Querer, que marcou um dos trabalhos mais brilhantes da carreira da atriz.

Veja: