famosos   / PODEROSA

De meia calça, Juliana Paes mostra rebolado e bumbum avantajado rouba a cena: ''Olha o tamanho''

Com look bem ousado, ela mostrou consciência corporal em vídeo publicado por coreógrafo

Redação Contigo! Publicado terça 22 setembro, 2020

Com look bem ousado, ela mostrou consciência corporal em vídeo publicado por coreógrafo
De meia-calça, Juliana Paes arrasa ao mostrar coreografia na web - Reprodução/Instagram

 

Deslumbrante, a musa Juliana Paes deixou os fãs babando nas redes sociais ao surgir em um vídeo ousado.

Publicado pelo coreógrafo Justin Neto, o vídeo mostra a atriz global de meia calça, botinha, polaina e top. Ela arrasou ao som de Break My Heart, hit da cantora Dua Lipa.

"Que saudade que tava de dançar com você! No clima do retorno da perigosa", disse ele fazendo referência à reestreia da novela A Força do Querer, que marcou um dos trabalhos mais brilhantes da carreira da atriz.

Ao ver o clique, fãs deixaram comentários divertidos. "Com esse tamanho de bunda da Juliana, eu só mostrava isso na internet", declarou um. "É muito maravilhosa", acrescentou outro seguidor. "Arrasaram", acrescentou outro fã.

POSITIVO

Juliana Paes testou positivo para o novo coronavírus, mas passa bem, segundo a sua assessoria de imprensa. De acordo com as informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, a atriz resolveu fazer o teste por precaução, mas o resultado surpreendeu.

A musa, mesmo sem qualquer sintoma, foi diagnosticada com COVID-19.

Ainda conforme o veículo, em abril a mãe da atriz, Dona Regina, também foi diagnosticada com o vírus, porém foi devidamente tratada e acabou se recuperando bem da doença. Carlos Eduardo Baptista, o marido, também não escapou do vírus e foi contaminado, mas os filhos não.

Último acesso: 28 Oct 2020 - 12:10:25 (1124806).