Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Cortou o sinal

Jovem Pan News fica fora do ar e não tem previsão para voltar: "Aguardando"

O que rolou? Jovem Pan News fica totalmente fora do ar para todo o Brasil após problema técnico; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/09/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem Pan News fica fora do ar e não tem previsão para voltar - Reprodução/Jovem Pan News
Jovem Pan News fica fora do ar e não tem previsão para voltar - Reprodução/Jovem Pan News

O que rolou? A Jovem Pan News ficou fora do ar durante horas entre a noite deste domingo (25) e a manhã da segunda-feira (26).

Quem tentou sintonizar no canal a cabo de notícias foi surpreendido com a emissora sem sinal. O problema persistiu e chamou atenção nas redes sociais. Com a transmissão ocorrendo somente pela internet, a Jovem Pan explicou.

No Jornal da Manhã, os âncoras revelaram que de fato está ocorrendo um problema que impediu totalmente a transmissão do canal pela TV. Segundo eles, trata-se de uma dificuldade na distribuição do sinal através da Embratel, afetando todo o país. 

"Nós estamos aguardando pra ver se a situação se resolve o mais rápido possível", garantiu o apresentador, sem dar previsão de retorno do sinal. Confira:

SAÍDA DE CARLA CECATO

Na noite desta terça-feira (20), Carla Cecato surgiu em seu Instagram para se pronunciar sobre seu futuro profissional. É que a jornalista resolveu se desligar da Jovem Pan após adaptações em sua carga horária no canal e resolveu explicar a situação aos seguidores.

"Vim aqui pra falar antes que comecem a inventar mentira, que eu não vou trabalhar mais na Jovem Pan por enquanto", começou a apresentadora. Em seguida a famosa frisou gostar muito da emissora, mas optou por seguir longe da empresa, ao menos por enquanto.

"Eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve, mas como eu passei para um programa diário ao vivo, passou a não valer mais a pena para mim. Meu primeiro contrato era para apenas duas vezes por semana e aí, para o ao vivo agora, não valia a pena", completou.