Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EXPLICOU

Carla Cecato pede demissão da Jovem Pan após 3 meses e se pronuncia: "Não valia a pena"

Carla Cecato pede demissão após três meses como contratada da Jovem Pan e se pronuncia nas redes sociais sobre sua saída do canal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2022, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Cecato se pronunciou sobre sua saída da Jovem Pan - Reprodução/Instagram
Carla Cecato se pronunciou sobre sua saída da Jovem Pan - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (20), Carla Cecato surgiu em seu Instagram para se pronunciar sobre seu futuro profissional. É que a jornalista resolveu se desligar da Jovem Pan após adaptações em sua carga horária no canal e resolveu explicar a situação aos seguidores.

"Vim aqui pra falar antes que comecem a inventar mentira, que eu não vou trabalhar mais na Jovem Pan por enquanto", começou a apresentadora. Em seguida a famosa frisou gostar muito da emissora, mas optou por seguir longe da empresa, ao menos por enquanto.

"Eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve, mas como eu passei para um programa diário ao vivo, passou a não valer mais a pena para mim. Meu primeiro contrato era para apenas duas vezes por semana e aí, para o ao vivo agora, não valia a pena", completou.

Nos comentários, diversos internautas lamentaram a saída da jornalista da Jovem Pan. "Que notícia triste  Espero que você volte em breve, vozes como a sua não podem ser caladas!", escreveu uma fã. "Vai fazer muita falta, uma excelente profissional dessa não pode ficar fora das telas!", comentou outro.

REVOLTA AO ANUNCIAR MORTE DA RAINHA

Carla Cecato deu o que falar na tarde desta quinta-feira (08), durante o Linha de Frente, na Jovem Pan News. É que a jornalista disse se sentir honrada em anunciar a morte da Rainha Elizabeth II e dividiu opiniões nas redes sociais.

"Sinto muito, gente. Mais uma vez, como jornalista, pra mim é uma honra e uma tristeza comunicar a morte da Rainha Elizabeth II agora, 14h34, aos 96 anos de idade", disse Carla Cecato, ao lado de seus colegas de bancada na atração vespertina.