Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PEGOU FOGO!

José Loreto comenta cena polêmica de sexo em Pantanal: "Química"

José Loreto, que interpreta Tadeu na novela, comenta cena ousada de sexo em Pantanal

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto comenta cena polêmica de sexo em Pantanal: "Química" - Reprodução/TV Globo
José Loreto comenta cena polêmica de sexo em Pantanal: "Química" - Reprodução/TV Globo

O capítulo de Pantanal da última quarta-feira (18) pegou fogo! Isso porque houve pegação forte entre o casal Guta e Tadeu.

José Loreto, ator que vive o personagem Tadeu, usou as suas redes sociais para comentar a cena polêmica.

Em seu perfil, ele compartilhou uma foto beijando a sua parceira de elenco, Julia Dalavia, que interpreta Guta, e comentou a cena de sexo na novela, que aconteceu nas águas do rio.

Na legenda, ele escreveu: "Química de milhões. Obrigado pela parceria linda Julia Dalavia. Simbora que GuTadeu só está começando".

Nos comentários, os seguidores ficaram eufóricos: "Foi bonita a cena", disse um. "Que beijo foi esse?", comentou outro. "Eita cena que estremeceu com tudo", se impressionou outra.

SAIBA O QUE MAIS ROLOU EM PANTANAL

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) dará uma chance para Tadeu (José Loreto). A felicidade do peão, no entanto, durará pouco, já que a engenheira vai chutá-lo logo após o sexo selvagem. A jovem dirá que não estar preparada para se envolver.

Nas cenas que foram ao ar no capítulo desta quarta-feira (18), o irmão de Jove (Jesuita Barbosa) irá atrás da amada no rio após flagrar Tenório (Murilo Benício) a humilhando. "Obrigada pela preocupação. Mas você não precisa tomar partido só por minha causa", dirá a ela, arrasada.

O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) rebaterá: "Ocê conhece causa melhor que tomar partido de quem se gosta?". Sem imaginar que a desavença entre pai e filha é devido à outra família do vilão, o piloto questionará se Guta também está triste por causa do término com Jove.