Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Pegou fogo!

Pantanal: Sexo e pegação entre Guta e Tadeu acontece nas águas do rio; veja fotos

Chamem os bombeiros, porque a pegação entre Guta e Tadeu vai acontecer na novela das 9; confira as imagens

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chamem os bombeiros, porque a pegação entre Guta e Tadeu vai acontecer na novela das 9; confira as imagens - Reprodução/TV Globo
Chamem os bombeiros, porque a pegação entre Guta e Tadeu vai acontecer na novela das 9; confira as imagens - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) dará uma chance para Tadeu (José Loreto). A felicidade do peão, no entanto, durará pouco, já que a engenheira vai chutá-lo logo após o sexo selvagem. A jovem dirá que não estar preparada para se envolver.

Nas cenas que vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (18), o irmão de Jove (Jesuita Barbosa) irá atrás da amada no rio após flagrar Tenório (Murilo Benício) a humilhando. "Obrigada pela preocupação. Mas você não precisa tomar partido só por minha causa", dirá a ela, arrasada.

O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) rebaterá: "Ocê conhece causa melhor que tomar partido de quem se gosta?". Sem imaginar que a desavença entre pai e filha é devido à outra família do vilão, o piloto questionará se Guta também está triste por causa do término com Jove. 

A filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) comentará, mais uma vez, que o peão não deveria se importar tanto com ela: "Eu não mereço ser gostada por um cara tão puro quanto você". Louco de paixão, o rapaz partirá para cima da jovem: "Quem sabe disso sou eu... E eu digo que ocê merece". 

Tadeu não ficará somente nos beijos e demonstrará todo o seu o desejo pela jovem, e os dois transarão ali mesmo na beirada do rio. No entanto, logo depois do momento íntimo, Guta ficará fria.

"Só acho melhor que aquilo não se repita... Pelo bem do carinho que temos um pelo outro", pedirá ela, quando estiver no barco de volta à fazenda. "Para o meu bem, eu queria que aquilo pudesse se repetir", implorará o rapaz. As informações são do Notícias da TV.

Abaixo, confira as imagens da pegação de Tadeu e Guta:

guta e tadeu

guta e tadeu

guta e tadeu

guta e tadeu

guta e tadeu

guta e tadeu

PASMO!

José Leôncio (Marcos Palmeira) se emocionará ao dar de cara com seu passado. O fazendeiro ficará pasmo ao encontrar José Lucas de Nada (Irandhir Santos), pela semelhança do rapaz ao seu pai, Joventino (Irandhir Santos).

Apesar da emoção, o todo-poderoso do bioma não imaginará que o caminhoneiro é seu filho bastardo. O rapaz foi fruto da primeira relação sexual de Zé com Generosa (Giovanna Cordeiro), prostituta de uma currutela de beira de estrada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!