Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RIP

José de Abreu causa polêmica ao se despedir de Diego Maradona: ''Cheiradaço''

Ator é duramente criticado após destacar dependência química do jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 16h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu causa polêmica ao se despedir de Maradona - Instagram
José de Abreu causa polêmica ao se despedir de Maradona - Instagram

José de Abreu se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (25) ao lamentar a morte do jogador Diego Maradona, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

É que muitos seguidores não gostaram nada da forma como o ator se referiu ao futebolista. Segundo ele, Maradona estaria “cheiradaço” no dia em que eles se conheceram.

“Conheci Maradona no carnaval, Camarote da Brahma, no sambódromo. Ficou num chiqueirinho na área VIP, acho que foi o primeiro a ganhar tal honra. Rosto deformado, gordo e bravo, muito bravo. Obviamente cheiradaço, branco como cera, suava em bicas. Era o que menos se divertia. RIP”, disse ele.

Ao ser criticado pelas palavras que escolheu, Zé fez questão de esclarecer que não apagaria a postagem: “Maradona foi vítima de drogas, quer esconder? Vai pra Paris”, disse ele em uma publicação no Twitter.

Em seguida, o artista contou que essa foi a experiência de vida que teve com o atleta. “Respeito muito mais a memória de Maradona contando a verdade que só vir aqui incensá-lo. Ele foi vítima, não algoz. No Brasil viciado é bandido. No mundo real é vítima”, escreveu. 

MORTE:

O ex-jogador de futebol Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) em sua casa no bairro de San Andrés, em Buenos Aires.

Segundo informações do periódico Clarín, o maior futebolista da história da Argentina sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele completou seus 60 anos no último dia 30 de outubro.

Veja: