Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Aos 60 anos, morre ex-jogador de futebol Diego Maradona

Maior jogador de futebol da história da Argentina faleceu nesta quarta-feira (25), diz jornal

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2020, às 12h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 60 anos, morre ex-jogador de futebol Diego Maradona - Arquivo Pessoal
Aos 60 anos, morre ex-jogador de futebol Diego Maradona - Arquivo Pessoal

O ex-jogador de futebol Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) em sua casa no bairro de San Andrés, em Buenos Aires.

Segundo informações do periódico Clarín, o maior futebolista da história da Argentina sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele completou seus 60 anos no último dia 30 de outubro.

Há algumas semanas, Maradona havia passado por uma delicada cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia, mas já estava em casa se recuperando. 

O médico responsável pelo procedimento, Leopoldo Luque, chegou a afirmar na ocasião de que estaria preocupado com a condição de saúde do ex-atleta, mesmo a cirurgia sendo considerada simples.

 O atual chefe de estado da Argentina, Alberto Fernández, declarou luto oficial nesta quarta. Ele deixa para trás sua esposa e cinco filhos.

XUXA E PELÉ

Xuxa Meneghel desabafou sobre o seu antigo relacionamento com o ex-jogador de futebol Pelé e deu detalhes de como viveu por tanto tempo com diversas polêmicas.

Nesta quarta-feira (12) a apresentadora Xuxa Meneghel contou em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera que desde muito nova viveu um namoro conturbado ao lado do ex-jogador de futebol Pelé.