Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Jornalista questiona porque morte de Gugu não foi investigada: "Cadê a perícia?"

Jornalista questiona porque polícia de Orlando não se envolveu após a morte do apresentador

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista questiona porque morte de Gugu não foi investigada: "Cadê a perícia?" - Reprodução/ Instagram
Jornalista questiona porque morte de Gugu não foi investigada: "Cadê a perícia?" - Reprodução/ Instagram

O jornalista Felipeh Campos questionou porque a morte de Gugu Liberato não foi investigada e nenhum laudo sobre as circunstâncias foi apresentado publicamente. Em seu podcast diário, ele disse que estranhou a situação.

"Eu não ouvi falar sobre isso, sobre investigação, sobre a perícia. A gente não ouviu nada sobre isso. Ninguém fala disso. Não sei se lá é comum fazer isso. Se na tentativa de salvar a gente já coloca no carro pra levar", disse ela. 

Gugu Liberato morreu em 2019 após cair do sótão na mansão em que morava em Orlando, nos Estados Unidos. Na época, o apresentador chegou a ser levado ao hospital, mas já estava em coma irreversível. A morte do apresentador foi confirmada dois dias depois quando a família chegou ao local para os trâmites legais.

"Não se falou disso, de uma investigação. Me chamou muito a atenção. Me colocou muito a pensar. Cadê a Polícia de Orlando? O laudo do hospital? A perícia? Não teve nada disso, não vi essa movimentação", disse ele.

JOÃO AUGUSTO É VÍTIMA DE INSINUAÇÕES EM ENTREVISTA

Filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, o jovem João Augusto Liberato foi vítima de uma grave acusação. É que se tornou público que ele teria ido para a farra apenas dois dias após a morte do pai. 

A informação foi revelada pelo jornalista Felipeh Campos em uma conversa com Luiza Ambiel. Durante a conversa sem filtros, ele disse que soube da informação por uma fonte muito próxima que também morava nos Estados Unidos. 

"Um grande amigo meu me confidenciou ontem uma história: depois de dois dias que o Gugu tinha falecido, eles voltaram para Orlando. E esse meu amigo foi em uma balada e com quem ele deu de cara? Com o João Augusto. Dois dias que tinham enterrado o pai", declarou ele.