Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

Jornalista da TV Globo é esfaqueado em Brasília e está internado em estado grave

Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo, é esfaqueado em Brasília e segue internado em estado grave; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista da TV Globo é esfaqueado em Brasília e está internado em estado grave - Reprodução / TV Globo
Jornalista da TV Globo é esfaqueado em Brasília e está internado em estado grave - Reprodução / TV Globo

O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, foi vítima de um ataque em Brasília na noite desta última quinta-feira (14). Ele foi esfaqueado em um estacionamento na região Sudoeste da cidade e segue internado em estado grave, porém estável.

De acordo com informações do portal de notícias G1, o comunicador deu entrada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com ferimentos no abdômen, no pescoço, no tórax e na perna. Na madrugada de hoje (15) ele passou por uma série de cirurgias para estancar as hemorragias e realizará um novo procedimento na mão.

As câmeras de segurança de um local próximo registraram a ação. Gabriel passou caminhando pelo estacionamento e logo atrás uma dupla aparece seguindo o rapaz. Em seguida, ele foi atacado e os dois suspeitos fugiram do local.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. Até o momento, a Polícia Civíl não confirmou o motivo do ataque.

Veja! 

MUDANÇAS NA GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga não deixou de comentar na manhã desta quinta-feira (14) sobre a radical mudança na grade da TV Globo. No 'Mais Você', a comunicadora entregou alguns detalhes dos bastidores da decisão e deu até mesmo um spoiler sobre o novo 'Encontro'.

Para quem não sabe, a apresentadora Fátima Bernardes irá deixar o comando do matinal já neste próximo semestre. Após dez anos à frente do programa, ela agora está de malas prontas para comandar o reality 'The Voice Brasil'. Quem assume o lugar da jornalista no 'Encontro' são os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!