Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Jornalista da Sonia Abrão nega que agrediu namorado: "Está completamente louco"

Jornalista da Sonia Abrão, Alessandro Lo-Bianco publicou um longo vídeo em que esclarece sua versão dos fatos

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista da Sonia Abrão nega que agrediu namorado: "Está completamente louco" - Reprodução/ Instagram
Jornalista da Sonia Abrão nega que agrediu namorado: "Está completamente louco" - Reprodução/ Instagram

O jornalista Alessandro Lo-Bianco, que faz parte do programa A Tarde é Sua, se pronunciou nas redes sociais neste domingo (23) após ser acusado de agredir e manter em cárcere privado o então namorado, Juan Filder.

Em um longo vídeo, ele deu sua versão dos fatos. “Eu namorei por um tempo uma pessoa, e encerramos nossa história juntos. Mas, após alguns meses, ele retornou de Santa Catarina pedindo para voltar, e eu resolvi dar uma nova chance. Então começamos novamente um namoro. Aceitei ele em meu apartamento e começamos uma tentativa de fazer tudo dar certo. Essa série de vídeos divulgados por ele desde ontem apresentam uma situação que, de fato, aconteceu entre mim e ele em uma discussão entre casais”, iniciou.

Segundo ele, as acusações são graves e não condizem com a realidade. “O motivo principal do meu posicionamento é em contestar essa figura agressiva que foi atribuída a mim, o que jamais fui e vocês podem assistir o vídeo mil vezes e verão que eu nunca agredi meu ex-companheiro”, afirmou.

Lo-Bianco esclareceu que tem o diagnóstico clínico de depressão e que faz uso de medicação controlada: “Eu sofro uma depressão, ansiedade e algumas vezes síndrome de pânico, e por isso eu faço uso de uma série de medicamentos, entre eles a cannabis medicinal. Eu também faço uso de outras drogas farmacêuticas, como o calmante Rivotril e também o antidepressivo Lexapro.”

Abatido, o jornalista repudiou as acusações. “Meu companheiro, na tentativa de fazer com que tudo que tivemos anos atrás não acabasse, acabou indo por vias absurdas com a exposição de tudo isso. Esse histórico atribuído a minha pessoa não faz o menor sentido. Uma pessoa em condição de vício, como foi apontado, não conseguiria nunca apresentar um programa de segunda a sexta com tanto profissionalismo”, indicou.

“Em relação à acusação de cárcere privado, isso também é fantasioso, pois desde que aceitei ele de volta em minha casa, mesmo sendo titular do aluguel e pagando sozinho todas as contas da minha casa, mesmo assim eu dei autonomia para ele ter uma cópia da chave, que ainda está com ele, motivo pelo qual eu ainda não retornei para a minha casa”, continuou.

Ele então afirmou que o descontrole vem de seu ex-namorado. “Ele está completamente louco, não deixa eu falar com as pessoas no celular. Ele está quebrando meu apartamento, eu não aguento mais esse garoto aqui dentro da minha casa”, afirma.

Veja o vídeo abaixo:

SONIA ABRÃO DECLARA TORCIDA NO BBB23

Sem papas na língua, Sonia Abrão fez uma grave acusação contra a Globo no A Tarde É Sua de quinta-feira (20). Em meio à reta final do BBB23, a jornalista destacou que a Vênus Platinada pode estar fazendo um grande boicote a Amanda Meirelles, a grande favorita para levar o prêmio milionário.