Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DENUNCIOU

BBB23: Sonia Abrão acusa a Globo de boicotar Amanda na reta final: "Coisa absurda"

Sonia Abrão acusa a Globo durante o A Tarde É Sua e expõe hate que Amanda Meirelles está sofrendo dentro do próprio canal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou a postura da Globo sobre Amanda Meirelles no BBB23 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou a postura da Globo sobre Amanda Meirelles no BBB23 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sem papas na língua, Sonia Abrão fez uma grave acusação contra a Globo no A Tarde É Sua desta quinta-feira (20). Em meio à reta final do BBB23, a jornalista destacou que a Vênus Platinada pode estar fazendo um grande boicote a Amanda Meirelles, a grande favorita para levar o prêmio milionário.

A apresentadora destacou que tanto nas redes sociais, quanto dentro do próprio canal, em programas ou até nos VTs exibidos no próprio reality show, a médica é prejudicada. Ela chegou a comparar a situação com o que aconteceu com Arthur Aguiar, no ano passado.

"A campanha que ela está sofrendo nas redes sociais é uma coisa absurda. A campanha que ela está sofrendo dentro da emissora é [igual] a gente viu aconteceu como o Arthur Aguiar", começou Sonia Abrão, que não escondeu em nenhum momento sua torcida para a loira.

Além disso, a fofoqueira ainda criticou a postura do humorista Paulo Vieira, que pode ter usado seu quadro, o Big Terapia, para disseminar mais hate contra a participante: "Ontem, ficou muito claro no quadro do Paulo Vieira, que eu achei que ele passou um pouco do ponto, detonando a Amanda com os ex-BBBs. Achei muito esquisito", disse.

CASO ELIZA SAMUDIO

A jornalista Sonia Abrão abriu o coração e destacou ter estado presente nos últimos momentos da vida de Eliza Samudio, em 2010. Ela relembrou a entrevista exclusiva que conseguiu fazer com a modelo antes dela ser assassinada pelo goleiro Bruno Fernandes, que a póstuma foi amante.

"Nós fomos o único programa de televisão ao qual ela compareceu. Fiz a última entrevista, cara a cara com a Eliza Samudio. Ela já veio escondida para o nosso programa, porque já tinha o Bola no encalço dela. Ela já estava fugindo a primeira vez do Bruno", disse a apresentadora ao podcast CARAS.