Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Jornalista da Globo morre após mal-súbito e deixa colegas perplexos

Jornalista da Globo, Jocelito Paganelli se sentiu mal, chegou a ser socorrido, mas não resistiu; ele morre aos 42 anos

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 08h10

Jornalista da Globo morre após mal-súbito e deixa colegas perplexos - Reprodução/TV Globo
Jornalista da Globo morre após mal-súbito e deixa colegas perplexos - Reprodução/TV Globo

Faleceu nesta terça-feira (29) o jornalista Jocelito Paganelli, apresentador do TEM Notícias 1ª Edição. O telejornal local de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, é uma referência na região.

Ele também era Chefe de Redação do veículo. Segundo as primeiras informações, ele se sentiu mal e teve um mal súbito seguido de um infarto fulminante. Ele chegou a receber os primeiros atendimentos realizados pela equipe do SAMU, mas não resistiu.

A emissora emitiu uma nota de pesar sobre a morte. "É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos aos familiares e amigosO apresentador do TEM Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu", diz a mensagem. "Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações", encerra o texto.

Jocelito Paganelli apresentava a edição matinal do telejornal ao lado de Nilessa Tait. Ele tinha 42 anos e deixa o marido, Junior Caires

Segundo informações, os colegas de emissora estão desolados. 

Veja:

SINCERONA

Um passageira de ônibus do Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (29) ao dar uma entrevista bem sincera durante o Bom Dia Rio, telejornal local da Globo. É que milhares de cariocas estão enfrentando um dia difícil após uma greve ser decretada por funcionários dos serviços de transporte público.

Ao vivo, a empregada revelou que não estava conseguindo chegar ao trabalho  - ela viaja 35 km todos os dias até Curicica, na Zona Oeste do Rio.