Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Empregada expõe a patroa ao vivo em telejornal: "Não tem como chegar"

Em dia de greve de ônibus, empregada expõe a patroa em momento sincerão e viraliza nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empregada manda recado para a patroa ao vivo em telejornal: "Não tem como chegar" - Reprodução/TV Globo
Empregada manda recado para a patroa ao vivo em telejornal: "Não tem como chegar" - Reprodução/TV Globo

Um passageira de ônibus do Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (29) ao dar uma entrevista bem sincera durante o Bom Dia Rio, telejornal local da Globo.

É que milhares de cariocas estão enfrentando um dia difícil após uma greve ser decretada por funcionários dos serviços de transporte público.

Ao vivo, a empregada revelou que não estava conseguindo chegar ao trabalho  - ela viaja 35 km todos os dias até Curicica, na Zona Oeste do Rio.

“Patrão mandou dar um jeito de a gente chegar lá", disse uma das mulheres. A outra, mais desbocada, entrou no ar e mandou um recado bem sincero para a patroa.

"De que jeito?! Não sei. De avião, só pode. Porque não tem como, né dona Rosângela? Não tem como chegar", disse ela. Minutos depois, a funcionária ainda avisou que a patroa pediu que ela "catasse uma van". É mole?

Veja:

IRRITADO

O apresentador José Luiz Datenaperdeu a paciência durante a apresentação do telejornal Brasil Urgente (Band) desta segunda-feira (28). O âncora se irritou com a ausência de um repórter durante a programação e ameaçou deixar o programa.

“Cadê o Marcelo, hein? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Pois não, Marcelo… Garraffa!”, diz ele. Nesse momento, o repórter responde e passa as informações. Assim que finaliza, Datena volta a alfinetar e ameaça abandonar a programação