Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Jornalista da CNN Brasil é demitido minutos antes de entrar no ar; colegas estão revoltados

Jornalista da CNN Brasil recebe notícia antes de começar a trabalhar; ele publicou indireta

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista da CNN Brasil é demitido minutos antes de entrar no ar; colegas estão revoltados - Reprodução/ Instagram
Jornalista da CNN Brasil é demitido minutos antes de entrar no ar; colegas estão revoltados - Reprodução/ Instagram

O jornalista Daniel Adjuto teve uma notícia indigesta logo na manhã desta segunda-feira (19). É que minutos antes de entrar no ar, ele descobriu que foi desligado pela CNN Brasil.

Isso mesmo: a decisão da direção da emissora só foi comunicada ao profissional quando ele já se preparava para apresentar o Live CNN Brasil, que ele comanda nas manhãs do canal. 

As informações são do TV Pop, que afirma que os colegas do profissional ficaram incrédulos com a decisão e com o momento escolhido para anunciá-la. 

Daniel Adjuto veio do SBT e estava no canal desde a sua estreia, em 2019. Nas redes sociais, ele ainda não se pronunciou sobre a demissão, mas fez um post enigmático.

“Coragem é não ter escolha. Você faz algo não porque é fácil, mas porque é o certo”, disparou. A CNN Brasil ainda não emitiu nenhuma nota oficial comentando a decisão interna.

MATERNIDADE

Em junho deste ano a advogada e apresentadora Gabriela Prioli anunciou a gravidez de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o DJ Thiago Mansur. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou o que espera de sua vida sendo mãe e fez revelações sobre o nome do bebê.

Para ela, o importante é que a pequena seja feliz e pretende fazer de tudo para isso. “Me enxergo como uma facilitadora, como veículo para que essa menina que eu estou gerando possa construir uma existência livre, autônoma, com horizontes ampliados, feliz e independente”, afirmou.