Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Gabriela Prioli revela que escolheu um nome diferente para a filha: “Ninguém vai acertar”

Em entrevista exclusiva, a apresentadora Gabriela Prioli diz que já escolheu o nome de sua primeira filha e desabafa sobre maternidade

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli diz que escolheu um nome diferente para a filha - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli diz que escolheu um nome diferente para a filha - Reprodução/Instagram

Em junho deste ano a advogada e apresentadora Gabriela Prioli anunciou a gravidez de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o DJ Thiago Mansur. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou o que espera de sua vida sendo mãe e fez revelações sobre o nome do bebê.

Para ela, o importante é que a pequena seja feliz e pretende fazer de tudo para isso. “Me enxergo como uma facilitadora, como veículo para que essa menina que eu estou gerando possa construir uma existência livre, autônoma, com horizontes ampliados, feliz e independente”, afirmou.

Mas, seu objetivo é que sua filha tenha suas próprias perspectivas e desejos, sem que seja influenciada pelas aspirações e projeções da mãe. “Quanto mais eu conseguir exercer uma maternidade que respeita esse individuo, mais feliz eu vou ser”, disse.

Animada e ansiosa para conhecer a bebê, Gabriela Prioli revelou que não tem nenhum medo ou receio em relação à maternidade. “Eu sei que eu vou fazer o melhor que eu posso com os recursos que eu tenho disponível. Não acredito nessa severidade na cobrança, nessa não gentileza na nossa própria trajetória. Se eu não for gentil comigo, como que eu posso ensinar para a minha filha sobre gentileza, sobre auto perdão”, apontou.

Sua única preocupação é que sua filha seja feliz e saudável. “A gente vai crescer juntas nas medidas das nossas possibilidades, explorando da melhor maneira possível as nossas ferramentas”, completou.

Escolha do nome

E a bebê já tem nome? Sim, mas, por enquanto, sem anúncio. “Porque se alguém roubar o nome…”, explicou seu medo em entrevista exclusiva. Para matar a curiosidade, a advogada fez uma revelação sobre a escolha do casal.

Segundo Gabriela Prioli, o nome escolhido já foi ouvido por todo mundo, mas não é uma opção que vem à cabeça das pessoas. “É um nome diferente. Posso abrir uma enquete que ninguém vai acertar, eu garanto”, finalizou ela.