Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PAPAI CORUJA

Momento de alegria: Jayme Matarazzo mostra barrigão de sexto mês da esposa, Luiza Tellechea

À espera do primeiro filho, ator compartilha clique fazendo carinho na barriga da mulher e mostra

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 19h10 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jayme Matarazzo celebra gravidez da esposa - Instagram
Jayme Matarazzo celebra gravidez da esposa - Instagram

No ar na reprise de Haja Coração, Jayme Matarazzo, que costuma levar a vida pessoal com bastante discrição, tem se mantido mais ativo nas redes sociais e compartilhado bastantes momentos junto da esposa.  

É que o ator está à espera de seu primeiro herdeiro e não esconde de ninguém a ansiedade para a chegada do bebê e, nesta quarta-feira, 04, não foi diferente.  

Em seu perfil das redes sociais, ele compartilhou uma sequência de três cliques exibindo o barrigão da mulher, que está em seu sexto mês de gestação, e celebrou a nova vida que está prestes a chegar ao mundo.  

“Seis meses do nosso Antonio”, escreveu ele na legenda da publicação, deixando um emoi de coração. Nas imagens, ele aparece com a mãe na barriga de Luiza. Os dois surgiram sorridentes.  

EXPECTATIVAS: 

Recentemente, o artista compartilhou um clique junto da mulher, Luiza Tellechea, curtindo um dia de praia. Os dois aparecem dentro da água num momento de puro amor, onde o papai coruja segura a barriga da mamãe.  

“Primeiro contato do Antonio com o mar. Vai se acostumando meu filho, papai ama muito. Que saudade que eu estava dele”,escreveu ele na legenda da publicação

Veja: