Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FUTURO PAPAI

À espera do primeiro filho, Jayme Matarazzo exibe barrigão da esposa: "Papai ama muito"

Sempre discreto, ator quebra rotina e divide momento especial com os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 16h26 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jayme Matarazzo exibe barrigão da esposa - Instagram
Jayme Matarazzo exibe barrigão da esposa - Instagram

Jayme Matarazzo costuma manter sua vida pessoal longe dos holofotes, mas desde que anunciou que será papai, em agosto, ele vem dividindo momentos ao lado da família.

Na tarde desta quinta-feira, 10, o ator compartilhou um clique junto da mulher, Luiza Tellechea, curtindo um dia de praia. Os dois aparecem dentro da água num momento de puro amor, onde o papai coruja segura a barriga da mamãe.

“Primeiro contato do Antonio com o mar. Vai se acostumando meu filho, papai ama muito. Que saudade que eu estava dele”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento e foram só elogios. O também ator Carmo Dalla Vecchia deixou emojis de coração e de aplausos para a família.

O ANÚNCIO

Em agosto deste ano, no dia dos pais, o ator decidiu dividir com amigos e fãs que ele e a esposa estavam à espera do primeiro filho do casal. No Instagram, ele compartilhou do casal e deu a notícia.

“É com muita alegria que, nesse dia dos pais, anunciamos a todos os amigos e a todos que nos acompanham por aqui, a nossa primeira gravidez... estamos muito felizes por esse presente na nossa vida e estamos de coração aberto para todas essas novas aventuras que estão por vir”, disse.

Veja: