Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Jacqueline Brazil publica foto rara com o namorado e a enteada durante viagem

Jornalista Jacqueline Brazil publicou clique especial com a enteada e o namorado, o narrador Luiz Carlos Jr., e a beleza da família chamou a atenção

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacqueline Brazil publica foto rara com o namorado e a enteada durante viagem - Reprodução / Instagram
Jacqueline Brazil publica foto rara com o namorado e a enteada durante viagem - Reprodução / Instagram

A jornalista Jacqueline Brazil compartilhou nesta segunda-feira (3) uma série de fotos especiais das férias em família pela cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Ela deixou a discrição de lado e surgiu em raro momento acompanhada do namorado, o narrador esportivo LuizCarlosJr., e sua enteada, MariaEduarda.

A comunicadora contou para seus seguidores que passou a virada do ano com os amados na Flórida e se divertiu ao descobrir o talento fotográfico da enteada, de apenas 12 anos. "Quando você descobre que tem uma fotógrafa infiltrada nas suas férias (risos)", contou bem humorada.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos parabenizaram os pombinhos pelos lindos cliques e já pediram mais momentos juntos na web. "Simplesmente linda! Feliz ano novo cheio de bençãos", comentou uma. "Vocês se completam! Parabéns pela família linda", exaltou uma segunda.

Jacqueline e Luiz Carlos se conheceram durante a pandemia e assumiram o romance em 2020. No ano passado, a loira inclusive caprichou na homenagem de namoro. "Obrigada por ter entrado na minha vida e por colorir meus dias! Feliz um ano de namoro", começou dizendo.

Confira!

FÉRIAS EM FAMÍLIA

A apresentadora Sandra Annenberg colecionou elogios dos fãs nesta segunda-feira (3) ao publicar uma foto pra lá de encantadora da netinha, Sara. Toda babona, a comandante do Globo Repórter usou suas redes sociais para exaltar seu orgulho da pequena.