Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Sandra Annenberg posta foto rara da netinha e se enche de orgulho: "Presente"

Apresentadora do 'Globo Repórter', Sandra Annenberg publicou foto especial da neta e deixou seguidores babando na beleza da pequena

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg posta foto rara da netinha e se enche de orgulho - Reprodução / Instagram
Sandra Annenberg posta foto rara da netinha e se enche de orgulho - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sandra Annenberg colecionou elogios dos fãs nesta segunda-feira (3) ao publicar uma foto pra lá de encantadora da netinha, Sara. Toda babona, a comandante do Globo Repórter usou suas redes sociais para exaltar seu orgulho da pequena. 

"Esta é a Sara, minha neta. Sou 'vódrasta' com muito orgulho! Mais orgulho ainda sinto do presente que minha filha, tia da Sara, deu de natal pra ela e pras minhas sobrinhas! Criando feministas!", escreveu a comunicadora na legenda. Não demorou para famosos e fãs da estrela encobrirem a menina de elogios.

"A Sara é uma lindeza! Quero uma camisa igual!", pediu uma seguidora. "Que bonequinha! Ela tem cara de princesa", afirmou uma segunda. "Fofura! Amei a camiseta dela. Parabéns, vovó!", disse uma terceira. Vale lembrar que a pequena é herdeira de Bernardo Paglia, enteado da jornalista. 

Durante a pandemia, Sandra Annenberg emocionou seus fãs ao citar a saudade da menina. Afastadas durante meses, ela contou que o momento foi de muita angústia."Dia dos Avós, que saudade da nossa Sara! Ela já está grande, mas essa é uma das últimas fotos que pudemos tirar antes da pandemia. Pelo menos temos essa memória linda!".

Veja!

FAMÍLIA UNIDA!

A jornalista Sandra Annenberg encantou os seguidores neste domingo (2) ao mostrar um clique raríssimo com a família reunida. Ao lado do marido, Ernesto Paglia, e a filha, Elisa, ela comemorou a chegada de 2022 em grande estilo. "2022 ao lado dos meus amores! Feliz eu sou! Feliz ano novo pra você também!", declarou.