Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ivete Sangalo é promovida pela Globo e ganha programa aos domingos: "Um sonho"

Ivete Sangalo é promovida pela Globo e anuncia novidade nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo é promovida pela Globo e ganha programa aos domingos: "Um sonho" - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo é promovida pela Globo e ganha programa aos domingos: "Um sonho" - Reprodução/TV Globo

A cantora Ivete Sangalo comemorou nas redes sociais nesta segunda-feira (13) que vai ganhar um novo programa na TV Globo. Isso mesmo: ela agora terá uma atração sua nas tardes de domingo.

A informação foi revelada pela própria baiana em uma publicação nos perfis da emissora. 

"Alô minha gente, a partir de julho eu vou estar novamente nas tardes de domingo na Globo com um programa só meu. Olha que sonho", comemorou ela.

Feliz, a estrela confessou que está empolgada. "É um programa nosso, meu e seu. Um mix de coisas boas, é um sonho antigo e sempre quis realizar. Quero todo mundo preparado porque vai ser muito carinho e muita novidade", disse. 

Segundo a Globo, o programa está em "pleno desenvolvimento" e mais novidades e detalhes serão divulgados em breve. Com direção de gênero de Boninho, direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Ivete Sangalo, o programa tem previsão de estreia para julho.

Veja:

SÓ AMOR

A cantora Ivete Sangalo abriu o álbum de fotos pessoal para fazer uma declaração de amor para o maridão, Daniel Cady, que completou 37 anos. Nas redes sociais, a artista compartilhou diversas imagens agarradinha com o pai de seus três filhos e ainda escreveu uma mensagem apaixonante.