Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados!

Ivete Sangalo abre álbum de fotos para se declara em aniversário do marido: "Meu amor!"

A cantora Ivete Sangalo abre o álbum de fotos para fazer uma declaração de amor e celebrar o aniversário do marido; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Ivete Sangalo abre o álbum de fotos para fazer uma declaração de amor e celebrar o aniversário do marido; confira - Reprodução/TV Globo
A cantora Ivete Sangalo abre o álbum de fotos para fazer uma declaração de amor e celebrar o aniversário do marido; confira - Reprodução/TV Globo

A cantora Ivete Sangalo abriu o álbum de fotos pessoal para fazer uma declaração de amor para o maridão, Daniel Cady, que completa 37 anos neste sábado (4).

Nas redes sociais, a artista compartilhou diversas imagens agarradinha com o pai de seus três filhos e ainda escreveu uma mensagem apaixonante:

"Um dia como o de hoje a gente celebra com a alegria e a energia linda desse cara. Meu amigo, meu amor, meu parceiro. Não há um dia sequer que eu não me apaixone mais por você, meu amorzão", começa ela.

A mãe de Marcelo, Marina e Helena acrescentou: "Eu ganho e nossos filhos ganham tendo você com a gente. E falar o que desse cara tão comprometido e dedicado a causas tão relevantes na vida da gente. A natureza ganha muito com a sua presença. Seja feliz que eu fico feliz. Te amo muitão!"

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

DEU O QUE FALAR!

Daniel Cady, marido de nada mais nada menos do que Ivete Sangalo, abriu o coração em um podcast para comentar uma famosa crise de ciúmes da famosa. Em 2016, a artista virou meme com a frase "quem é essa aí, papai?", ao flagrar o amado bem próximo de outra mulher.

O nutricionista contou ao Bahiacast, no YouTube, que estava se despedindo do piloto da cantora, e da esposa dele, quando a intérprete de 'Festa' soltou a frase que lhe marcou por longos anos.