Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Irmão de Rodrigo Faro se incomoda com fala de Zezé Di Camargo sobre a mãe e detona: "Maldoso e desnecessário"

Que confusão! Danilo Faro defendeu o irmão e fez duras críticas após comentário de sertanejo; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/07/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Faro detona Zezé Di Camargo após comentário sobre a mãe - Arquivo Pessoal
Irmão de Faro detona Zezé Di Camargo após comentário sobre a mãe - Arquivo Pessoal

Um novo capítulo veio à tona na madrugada deste domingo (4) envolvendo a confusão entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro.

É que Danilo Faro, irmão do comunicador, tomou as dores do apresentador após o sertanejo comentar que o comandante do Hora do Faro seria capaz de 'vender até a mãe por audiência'.

Revoltadíssimo com a frase dita pelo marido de Graciele Lacerda, ele fez um extenso desabafo exaltando a postura de respeito de Rodrigo para com as mulheres e também enaltecendo seu profissionalismo.

"Esse vídeo mostra um cara que, assim como eu, foi criado pela ótica feminina e que por esse motivo respeita e defende sempre toda e qualquer mulher! Um neto maravilhoso que sempre foi o maior orgulho e a maior felicidade da nossa amada e saudosa Vó Di! Um filho amado, um filho que honra aquela que sempre lhe defendeu, que sempre esteve ao seu lado em tantas decisões importantes, que mudaram o curso da sua história e que a vida lhe impôs. Um marido como poucos nos dias de hoje, ao lado da mesma e maravilhosa mulher há 24 anos, mantendo sempre aquilo que sustenta uma relação por tantos anos: amor, respeito e cumplicidade."

Danilo também não perdeu a oportunidade de soltar os cachorros contra o cantor. O assessor diz não entender a frase usada pelo sertanejo e fez duras críticas:

"Eu não me calo frente às injustiças e esse texto é uma resposta ao senhor, Zezé Di Camargo, para mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher! Meu carinho e todo meu amor as suas duas filhas [...] mas ao ver a forma como foi feito tal comentário, envolvendo inclusive o nome da pessoa mais importante da minha vida, eu não poderia me calar," reforçou.

Ele então concluiu: "Espero de verdade que tudo isso passe, pq eu mesmo não entendi o motivo de tal comentário. Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde, (como tantos vem passando no Brasil e no mundo) e com sua família também. Que esse episódio mostre a importância de cada um cuidar da sua própria vida!"

ZEZÉ DI CAMARGO REBATE

O sertanejo Zezé Di Camargo fez questão de se defender e fez um longo pronunciamento em suas redes sociais na noite deste último sábado (3) após revelar toda confusão com Rodrigo Faro.

Após toda repercussão do comentário, Zezé voltou à web e negou ter insultado a mãe do comunicador e ainda ameaçou tornar público uma antiga mágoa com o apresentador.

Confira!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!